cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações

tovaranda
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite,
A box já algum tempo que não permite puxar para trás os programas ao vivo bloqueando.
Não consigo também fazer a maioria das gravações ou ver os programas nas gravações automáticas, nsbox antiga nunca tive esse problema agora é uma desgraça.
Aguardo assim comunicação para resolução deste problema o mais urgente possível, pois estou a pagar por um serviço do qual não estou a usufruir.
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tovaranda

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado

Prag_Vodafone