cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO passa Max

JJ123
Visitante
Visitante
Boa noite. Sou cliente Vodafone com a HBO incluída, mas desde que passou para Max, não tenho acesso em nenhum dos dispositivos só com pagamento! Isto é só para dizer que com os aumentos que tem havido na minha mensalidade de 35.8passou para 38.08. Logo que termine o meu contrato o meu vínculo com a Vodafone também termina. Obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JJ123 

 

Agradecemos a sua mensagem. 

 

A dificuldade que nos reportou já foi identificada e estamos a trabalhar para a ultrapassar com a maior brevidade. Pedimos-lhe que não cancele ou faça qualquer alteração à sua subscrição até confirmarmos que o problema está resolvido. 

 

Solicitamos que aguarde pelo nosso contacto. 

 

Tentaremos ser breves.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone