JJ123
Visitante
Visitante
desde ‎29-08-2020
há 2 semanas

As minhas estatísticas

  • 4 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite. Sou cliente Vodafone com a HBO incluída, mas desde que passou para Max, não tenho acesso em nenhum dos dispositivos só com pagamento! Isto é só para dizer que com os aumentos que tem havido na minha mensalidade de 35.8passou para 38.08. Lo...
Boa noite. Aguardo á mais de 2 semanas pela chave de activação dos serviços para app my Vodafone, que vocês disseram que chegaria a casa em 5 dias. Espero que me envie o quanto antes para poder fazer activação do serviço e também continuo sem consegu...
Aderi recentemente à Vodafone, na app my Vodafone pede-me a chave de activação para o registo dos serviços contratados, acontece que eu ainda não recebi a chave nem sei como obtê-la. Na app pede o número de conta da Vodafone mas dá sempre erro. Obrig...
Ao aceder à app HBO Para fazer o registo com o código da TV da box e com os campos todos preenchidos dá erro 12. 22. Como resolver o problema. Obrigado