Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2023 12:17 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-05-2023 01:59 PM
Olá @mapbarbosa,
Lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-05-2023 06:35 PM
Olá @mapbarbosa,
Aproveitamos para informar que, os Clientes com o pacote Super Séries que tenham atualmente uma Vbox Pro 4K gratuita e pretendam trocar para a Vodafone Tv Play podem trocar sem qualquer custo adicional. A nova box TV PLAY será gratuita, caso tenha estas condições.
A oferta é exclusiva para uma Vodafone Tv Play. Caso pretenda mais uma Vodafone Tv Play, a segunda terá a mensalidade de €7,5.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-06-2023 09:34 PM
Boa tarde ,
No dia 06/06/2023 fiz a troca da minha box adicional pela vodafone play ,a qual até ao momento estou bastante satisfeito .A questão que coloco e a seguinte : A minha fidelização é com o pacote 4 play onde tenho incluindo o HBO E O PRIME ,acontece que também sou assinante do Disney+ ,é possível não pagar a mensalidade da Vodafone play .neste caso ?
Obrigado
em 27-06-2023 10:38 PM
Olá @dcrespo,
Agradecemos o seu contacto e feedback sobre a nova box Tv Play.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-06-2023 12:45 PM
A mim calha-me sempre a mesma situação, até parece intencional. Há uns anos renovei o serviço e passados 5 dias surge a " nova box 4K" não sendo possível mudar sem custos. Há 20 dias renovei a minha fidelização e agora surge a nova box tv play... 😞
em 26-05-2024 09:10 PM
Se não lhe instalaram a nova box TV Play, não se lamente, não é um "upgrade", é um "downgrade".
A box não é nada intuitiva, não se pode ocultar canais ou criar listas de canais.
O que tem a mais em relação às anteriores, mais botões dedicados (Disney +, Amazon, Netflix, etc. etc. )no comando, a box tem de facto som melhorado e é só, mas isso você consegue com uma "soundbar" ou um sistema Surround, sem pagar os 5€ extra.
Acredite se quiser, eu tenho essa box e só prova que a vodafone não tem programadores à altura para o "front end" do interface de utilizador.