cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfação com o serviço

Ritafreitas3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde

Tenho protelado reclamar, mas neste momento não dá mais. Além de todas as vezes que já contactei os vossos serviços, ontem foi uma manhã inteira a entre prima 1 ou 2, e tobi, até conseguir falar com um humano.

Hoje através do tobi nem retribuem a chamada.

Somos clientes desde 2019, o router tem sido sempre o mesmo. Com actualizações de tarifários e velocidades o mesmo nunca foi trocado.

Ontem solicitei que se deslocasse cá um técnico, que me trocassem o router ( assim fui aconselhada ), nem uma coisa nem outra.

Trabalhado a partir de casa, tenho dias que partilho a internet do meu telefone para o computador, porque a de casa nunca está a dar. Os últimos tempos, é mais tempo que não dá, que o que dá.

Já gastei cerca de 300€ em repetidores, amplificadores, extensores de sinal a ver se resolvia a situação por mim mesma, por nunca existir vontade da vossa parte.

Estou sinceramente muito, mas muito desagradada e quando não o serviço não é prestado de forma correcta e com qualidade tenho todo o direito a quebrar fidelização.

Gostavo que algum ser humano falasse comigo, porque acho que já nem o tobi me consegue ler!

Aguardo contacto
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Ritafreitas3,

 

Lamentamos imenso a sua insatisfação com o nosso atendimento técnico e vamos ajudar com esta situação.

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone