Boa tarde
Tenho protelado reclamar, mas neste momento não dá mais. Além de todas as vezes que já contactei os vossos serviços, ontem foi uma manhã inteira a entre prima 1 ou 2, e tobi, até conseguir falar com um humano.
Hoje através do tobi nem retribuem a chamada.
Somos clientes desde 2019, o router tem sido sempre o mesmo. Com actualizações de tarifários e velocidades o mesmo nunca foi trocado.
Ontem solicitei que se deslocasse cá um técnico, que me trocassem o router ( assim fui aconselhada ), nem uma coisa nem outra.
Trabalhado a partir de casa, tenho dias que partilho a internet do meu telefone para o computador, porque a de casa nunca está a dar. Os últimos tempos, é mais tempo que não dá, que o que dá.
Já gastei cerca de 300€ em repetidores, amplificadores, extensores de sinal a ver se resolvia a situação por mim mesma, por nunca existir vontade da vossa parte.
Estou sinceramente muito, mas muito desagradada e quando não o serviço não é prestado de forma correcta e com qualidade tenho todo o direito a quebrar fidelização.
Gostavo que algum ser humano falasse comigo, porque acho que já nem o tobi me consegue ler!
Aguardo contacto