cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação dos equipamentos

Marcelorocha06
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz contrato ontem com a Vodafone, contrato esse TV net voz.
Algum tempo depois ligaram me a marcar a data e hora para a instalação dos produtos, data essa para hoje dia 6-08-2021 pelas 8:30h.
Sao precisamente 18:50h do mesmo dia e até agora ninguém apareceu como nem um aviso ou chamada.
Já começa a ser hábito dos serviços Vodafone marcar num dia e aparecer noutro.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcelorocha06

 

Por norma, o dia escolhido para a instalação é o que fica contudo, trata-se sempre de um pré agendamento.

Só depois do pedido ser encaminhado internamente é possível confirmar a disponibilidade do dia, pois podem ocorrer vários pedidos em simultâneo, equipas técnicas disponíveis, sendo que em alguns casos pode estar numa zona com elegibilidade parcial, necessidade de policiamento, etc.

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone