Criação
Resposta
Solução
em 22-11-2022 01:02 PM
Boa tarde, tenho Netflix há vários anos e neste fim de semana deixei de ter legendas. Alerto que sempre funcionou bem até ontem. Contactada a Netflix avisam que o problema não é relativo a eles e atribuim a culpa à box HD da Vodafone.
Ora a minha questão é a seguinte: se sempre funcionou corretamente por que motivo deixou agora de funcionar? A resposta parece me obvia, para levar os clientes a um acréscimo de valor adquirindo uma nova Box.
O Problema das legendas já está identificado aqui no fórum, mas até ao momento não resolvido nem existe prazo para a sua resolução. Também constatei que a vossa nova box 4K possui uma versão mais atualizada da APP Netflix onde o problema com as legendas não se verifica.
Dessa forma e alertando que quando contratei o vosso serviço, aliás mantive o contrato, sendo cliente há mais de 5 anos, venho requer a troca da box HD pela 4K sem qualquer custo. A não troca de BOX pela vossa parte implica uma resolução do contrato devido a não prestação adequado do mesmo.
Relembro que já sou vosso cliente há vários anos e a box nunca foi trocadas, e portanto gostaria que tivessem isso em atenção .
Obrigado
em 22-11-2022 01:42 PM
Olá @Curvinha
Informamos que esta dificuldade trata-se de uma anomalia já identificada e em análise, que ocorre apenas com alguns modelos de Tv Box.
Relativamente aos equipamentos, os mesmos são trocados em dois cenários:
- Em caso de anomalia dos aparelhos, sendo que esta tem de ser validada junto do nosso suporte técnico 16913;
- Em caso de refidelização, caso o novo pacote a que adere, contemple equipamentos diferentes dos que já tem instalados.
Neste sentido e de forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.
Obrigada
Carol_Vodafone