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Solução

Vodafone TV PLAY: impossível ver alguns títulos Netflix

S3800
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho uma Vodafone TV PLAY e funciona relativamente bem (especialmente: é rápida). Mas há títulos no Netflix que não consigo ver, como por exemplo: As Bruxas de Roald Dahl.

Quando tento ver o filme dá erro e a app da Netflix sugere:

* recarregar a app (o que fiz)

* desligar a box 30s (feito)

Telefonei para a Netflix e disseram-me que podia ser do cabo HDMI, por isso troquei o cabo HDMI que tinha pelo que vinha com a Vodafone TV PLAY.

Fazer tal coisa não resolveu o problema. No apoio a clientes da Netflix disseram que, se nenhum dos 3 passos funcionasse, para contactar o fabricante da Vodafone TV PLAY.

 

Assim, vim a este fórum solicitar passos adicionais.

 

ERRO NETFLIX EM QUESTÃO: tvq-pb-101 (5.2.5)

 

Obrigado desde já pela atenção dada!

8 RESPOSTAS 8

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @S3800,

 

Lamentamos pelos transtornos, e pedimos que por favor confirme se por acaso consegui aceder ao conteúdo especifico através de outros dispositivos. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

S3800
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Confirmo, esse mesmo episódio funciona numa Mi Box 4.

PS: creio que a Mi Box 4 não suporta 4K.

Olá @S3800,

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ok, vou fazer isso, mas se desse antes de gastar 30 mins, não têm nenhuma app de diagnóstico que confirme a versão de HDMI e HDCP dos dispositivos ligados para eu pôr logo aqui, caso seja disso?

Olá @S3800,

 

Para detalhar essa e outras questões, torna-se necessário o contacto com nossa equipa técnica, seguindo os passos descritos anteriormente.

 

Agradecemos pela compreensão e esperamos que possa ter acesso aos conteúdos da Netflix que pretender após reporte junto da área técnica.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

EDIT: apaguei a referência ao problema da Max para não misturar tópicos. Criarei depois um outro tópico no fórum para a Max. Obrigado!

Este problema da Netflix encontra-se agora resolvido. Não sei o que levou à resolução do erro para além de esperar.

Olá @S3800,

 

Agradecemos a sua mensagem e ficamos contentes que a dificuldade com a Netflix esteja ultrapassada. Esperamos o seu feedback referente à questão da Max.

 

Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.

 

Obrigada,

Maria_Vodafone