Criação
Resposta
Solução
em 27-02-2024 12:12 PM
Bom dia,
Tenho uma Vodafone TV PLAY e funciona relativamente bem (especialmente: é rápida). Mas há títulos no Netflix que não consigo ver, como por exemplo: As Bruxas de Roald Dahl.
Quando tento ver o filme dá erro e a app da Netflix sugere:
* recarregar a app (o que fiz)
* desligar a box 30s (feito)
Telefonei para a Netflix e disseram-me que podia ser do cabo HDMI, por isso troquei o cabo HDMI que tinha pelo que vinha com a Vodafone TV PLAY.
Fazer tal coisa não resolveu o problema. No apoio a clientes da Netflix disseram que, se nenhum dos 3 passos funcionasse, para contactar o fabricante da Vodafone TV PLAY.
Assim, vim a este fórum solicitar passos adicionais.
ERRO NETFLIX EM QUESTÃO: tvq-pb-101 (5.2.5)
Obrigado desde já pela atenção dada!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-02-2024 01:33 PM
Olá @S3800,
Lamentamos pelos transtornos, e pedimos que por favor confirme se por acaso consegui aceder ao conteúdo especifico através de outros dispositivos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 27-02-2024 05:46 PM
Confirmo, esse mesmo episódio funciona numa Mi Box 4.
PS: creio que a Mi Box 4 não suporta 4K.
em 27-02-2024 09:41 PM
Olá @S3800,
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-02-2024 09:31 AM
Ok, vou fazer isso, mas se desse antes de gastar 30 mins, não têm nenhuma app de diagnóstico que confirme a versão de HDMI e HDCP dos dispositivos ligados para eu pôr logo aqui, caso seja disso?
em 28-02-2024 10:02 AM
Olá @S3800,
Para detalhar essa e outras questões, torna-se necessário o contacto com nossa equipa técnica, seguindo os passos descritos anteriormente.
Agradecemos pela compreensão e esperamos que possa ter acesso aos conteúdos da Netflix que pretender após reporte junto da área técnica.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
17-06-2024 11:00 AM - editado 17-06-2024 11:34 AM
EDIT: apaguei a referência ao problema da Max para não misturar tópicos. Criarei depois um outro tópico no fórum para a Max. Obrigado!
em 17-06-2024 11:02 AM
Este problema da Netflix encontra-se agora resolvido. Não sei o que levou à resolução do erro para além de esperar.
em 17-06-2024 11:32 AM
Olá @S3800,
Agradecemos a sua mensagem e ficamos contentes que a dificuldade com a Netflix esteja ultrapassada. Esperamos o seu feedback referente à questão da Max.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigada,
Maria_Vodafone