cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Som desfasado da imagem

PedroAzevedoPi
Visitante
Visitante

Boa tarde,

na emissão em directo não há desfasamento do som mas se "puxar atrás" qualquer programa, as vozes estão desfasadas do movimento dos lábios...

Já reiniciei Router, Box (com o amigo Tobi) e também já troquei o cabo HDMI...

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Azevedo
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroAzevedoPi,
Lamentamos que esteja a verificar desfasamento entre o som e a imagem da sua box.

 

Tratando-se de uma dificuldade técnica com a sua box, sugerimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico pelo número 16913 ou através do Chat Tobi seguindo os passos:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. 
Obrigada,
Rosa_Vodafone

PedroAzevedoPi
Visitante
Visitante

Obrigado pela resposta.

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Azevedo

Nós é que agradecemos o seu contacto. 
Estamos aqui para ajudar os nossos Clientes.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone