Criação
Resposta
Solução
18-06-2024 03:29 PM - editado 18-06-2024 03:42 PM
Boa tarde,
na emissão em directo não há desfasamento do som mas se "puxar atrás" qualquer programa, as vozes estão desfasadas do movimento dos lábios...
Já reiniciei Router, Box (com o amigo Tobi) e também já troquei o cabo HDMI...
em 18-06-2024 03:51 PM
Olá @PedroAzevedoPi,
Lamentamos que esteja a verificar desfasamento entre o som e a imagem da sua box.
Tratando-se de uma dificuldade técnica com a sua box, sugerimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico pelo número 16913 ou através do Chat Tobi seguindo os passos:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 18-06-2024 03:54 PM
Obrigado pela resposta.
em 18-06-2024 04:07 PM
Nós é que agradecemos o seu contacto.
Estamos aqui para ajudar os nossos Clientes.
Obrigada,
Rosa_Vodafone