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Solução

Luz LOS vermelha piscando

Whyalwayshim
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem fiz renovação de contrato para mais 24 meses e volto a activar o serviço e já passaram mais de 24H e continuo sem puder usufruir do mesmo .
Chat Tobi não ajuda absolutamente nada porque deixar de responder quando me diz para estar perto dos equipamentos e se não resolvem isto de uma maneira, terei eu de resolver de outra, porque dar um serviço em condições ás pessoas não parecem interessados para tal
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Whyalwayshim,

 

Lamentamos que esteja com dificuldade no serviço de internet. Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha será necessário reportar para a nossa equipa de Apoio Técnico. 

 

Contudo, para que sejam efetuados todos os despistes, é necessário estar próximo dos equipamentos, e seguir os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone