cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviço TV NET VOZ

RobertoMBD
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

Reporto a falha de serviço TV NET VOZ.

No Router apresenta uma luz vermelha a piscar na posição LOS.

Preciso resolução para voltar a ter serviço TV NET VOZ.

Obrigado

RD

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RobertoMBD,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.


Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, inclusive o router, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

RobertoMBD
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

O Técnico já veio a casa e resolveu o problema de forma cabal.

Obrigado