Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação feita sem injeção de sinal RF

Bom dia, Há cerca de 2 semanas foram fazer instalação da Vodafone na minha casa (devido a mudança de morada).O meu pedido era para mudar a Vodafone para a nova morada, e até fiz nova fidelização. Na casa antiga tinha o sinal injectado também em mais ...

dbeja por Novo Utilizador
  • 2156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV/TV no Browser

Boa tarde. Tenho andado já a algum tempo neste forum á procura de soluções para utilizar o serviço TV no MAC  mas infelizmente ainda não há soluções e isto arrasta-se já a bastante tempo. Continua a não existir previsão para a criação de uma app para...

rottenpants por Novo Utilizador
  • 6267 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

pedido de ajuda

Boa tardeontem alterei o meu contrato de 100/100 para 200/100 mas ainda esta com os 100 megas o que devo fazer?quanto tempo demora a alteração para o novo tarifario?obrigadoaguardo respostacumprimentos

foxmat por Contribuinte Junior
  • 1644 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fim de contrato

Boa tarde.Tenho sido alvo de contactos da vossa parte por me encontrar em final de contrato... Onde posso verificar essa mesma situação?Obrigado

Rockspq por Novo Utilizador
  • 1605 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App Tv Vodafone não funciona com redes móveis

Como o titulo indica, a app não funciona em redes móveis! Quando ligada à rede wireless de casa funciona corretamente, agora quando ligada à rede móvel, simplesmente não funciona.Isto já se arrasta à imenso tempo e atualizações e até agora nada