Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

 apoiocliente@vodafone.pt <apoiocliente@vodafone.pt>terça, 5/11, 18:10 (há 3 dias)  para mim Estimada Sra. Patrícia,No seguimento da nossa chamada, informamos que o contrato termina a 16-01-2020. Boa tarde,De acordo com o que foi dito na vossa chamad...

Patrícia13 por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria de Serviço

Boa tarde É uma vergonha, estou há 10 dias sem serviço, ligo todos os diaspara a linha de avarias, 16913, e a resposta é sempre a mesma, está em análise não temos previsão de resolução, falta de respeito por parte da vodafone que nem se digna a fazer...

Jfonseca1 por Novo Utilizador
  • 662 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Desativação serviço TV NET VOZ /

Bom diao meu contrato termina a 20/11. Enviei por carta registada e com o formulário próprio cedido numa Loja Vodafone o pedido de desativação dos serviços TV+NET+VOZ  + telemóveis associados. Gostaria de saber se quando os serviços centrais recebere...

LSoares1 por Novo Utilizador
  • 1688 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Denuncia do Constrato

Bom dia Amigos,Eu sou cliente Vodafone a menos de 1 mês e esta é a pior experiencia em termos de operadoras que estou a ter. Eu pensei que a MEO ou NOS fosse pior mas vejo que é tudo a mesma coisa.Gostaria de saber se posso fazer denuncia do contrato...

JerzyAmaral por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobertura fibra

Boa noite Gostaria de saber, para quando a cobertura de Fibra, ****** Bairro com mais de 200 moradias e 150 apartamentos, no centro da cidade.Há NOS e Meo mas Vodafone NADA. 

Bragança por Novo Utilizador
  • 1638 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Exclarecimento sobre faturação Incorreta

Boa noite.No dia 28 de Outubro recebi uma fatura no valor de 300€ de um serviço que já está desativado. Contactei a vodafone e disseram-me que se devia ao facto de não ter devolvido os equipamentos. Expliquei que tinha o comprovativo de devolução e d...

User2 por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone - Remoção de canais

Boa tarde caros moderadores, Uso diariamente a App TV Vodafone, durante alguns dias verifiquei que foram adicionados pelo menos dois canais (MTV e Discovery), no entanto, os referidos canais parece que apenas foram adicionados durante alguns dias por...

RuKa por Visitante
  • 4896 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato por mudança de habitação e inexistência de serviço no novo local de habitação

Exms. Senhores: No seguimento de um contacto já realizado por mim para a linha de apoio ao cliente para cancelar o meu contrato por mudança de residência e não haver o vosso serviço no novo local onde residência, as soluções apresentadas por vós, nen...

Segunda TV - Puxar cabo de antena

Bom dia,Tenho o serviço de TV+Net+Voz e tenho uma segunda televisão que neste momento não é usada no quarto principal pois o quarto não tem tomada para cabo de antena/TV/Fibra.É possível a Vodafone efetuar o serviço de puxar o sinal da tomada de Fibr...

g_cunha por Visitante Junior
  • 1535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos