Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2019 11:53 AM
Bom dia
o meu contrato termina a 20/11. Enviei por carta registada e com o formulário próprio cedido numa Loja Vodafone o pedido de desativação dos serviços TV+NET+VOZ + telemóveis associados. Gostaria de saber se quando os serviços centrais receberem o meu pedido de desativação, me contactarão para agendar a devolução do material vodafone (router, box, telefone fixo) ou se terei de ser eu a contatar-vos ou se haverá alguma forma de visualizar esta informação no MY Vodafone? Não quero ter surpresas com a faturação no mês que se segue ao término do contrato.
cumpts,
em 07-11-2019 12:00 PM
Sugestão de amigo:
Se tiver uma loja Vodafone por perto, pegue nos equipamentos e entregue na loja.
Peça o recibo de entrega e fique de consciência tranquila.
em 07-11-2019 01:11 PM
Olá @LSoares1,
Ao solicitar a desativação do serviço, pode solicitar um contacto para agendar a recolha dos equipamentos por um estafeta ou entregar os equipamentos em loja.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone