cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denuncia do Constrato

JerzyAmaral
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Amigos,

Eu sou cliente Vodafone a menos de 1 mês e esta é a pior experiencia em termos de operadoras que estou a ter. Eu pensei que a MEO ou NOS fosse pior mas vejo que é tudo a mesma coisa.

Gostaria de saber se posso fazer denuncia do contrato e o que posso alegar visto que têm um periodo de fidelização, mas isso não dá o direito que gozarem comigo ou prestarem um mau serviço.

Há 3 Semanas estou a espera que troquem a BOX instalada ERRADAMENTE pela operadora, dizem que aparecem e não o fazem e que ligam e também não o fazem.

Preciso da vossa ajuda para saber como devo proceder para cancelar esse contrato!!!

 

Atentamente 

Jerzy Amaral

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JerzyAmaral,

 

Como explicámos no dia 30-10, devido às dificuldades de stock da VBox+ 4K Wireless, estava a ser instalada a VBox, sendo que apenas a partir do dia 15-10, respeitando os pedidos em sistema, é que começaram a ser efetuadas as reposições deste equipamento.

 

Verificamos que o seu pedido encontra-se encaminhado todavia, sugerimos que contacte a nossa linha gratuita 16911 de forma a, ser validado o agendamento

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.

 

Relembramos que, na existência de um contrato a decorrer ao cancelar antes do tempo será aplicada uma penalidade de incumprimento 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone