Pedido de denúncia contratual
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-10-2024 03:04 PM
Entrei com o pedido de denúncia contratual no dia 8 e até agora não obtive qualquer feedback. O problema é que se demoram muito o servico vai gerar outra mensalidade e eu pedi a cessação do serviço imediata. Quem me pode ajudar?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-10-2024 04:45 PM
Olá @Raquel37,
Desde já, lamentamos pela demora na resposta do seu pedido.
Para que possamos verificar o estado do seu pedido, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone