Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

Boa Tarde Ex.mos Srs Peço desculpa desde já se não é o tópico correto para a minha dúvida .Eu gostava de saber apenas a minha situação contratual ou seja quando termina o contrato de TV - NET - VOZ que tenho com a Vodafone .   Com os melhores cumprim...

JeZau por Novo Utilizador
  • 1974 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boas eu nao meu servico nao vou ter oferta hbo como tenho servico mais caro que vodafone vende.

MiApple por Super Contribuinte
  • 1418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

data de instalação de fibra

Bom dia, a instalação de fibra em minha casa estava agendada para dia 18/02/2018 só que no dia 14/02/2018 recebi uma SMS do apoio ao cliente a dizer "informamos que não vai ser possivel cumprir o agendamento acordado préviamente, depois a vodafone en...

Andreoliver10 por Novo Utilizador
  • 1845 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reversão da actualização da box

Olá!Numa altura em que este fórum está inundado de queixas por causa da polémica actualização da box,NÃO ESTARÁ NA HORA, DA VODAFONE OUVIR OS SEUS CLIENTES,QUE NO FUNDO SÃO A RAZÃO PORQUE A VODAFONE EXISTE? Ou outro qualquer operador?É que com tantas...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 3550 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cópia ou duplicado do contrato TV NET Voz

Entre 11 a 15 de fevereiro, fizemos varias tentativas, via telefone, para que nos fosse dada um copia do contrato, do serviço instalado no dia 8. No dia 18 de fevereiro voltamos a fazer o mesmo pedido mas desta vez na loja em Leiria junto com reclama...

CMPedrosa por Contribuinte Junior
  • 2449 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App tv vodafone ipad pro

Olá,Desde já, quero dar-vos os parabens por há pelo menos 4 meses que existem novos ipads com novos formatos de ecrã, e a vodofone lança uma actualização ontem e a app continua desformatada relativamente ao ecrã.Tirando isso esta actualização faz com...

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_6.jpg
tjusto por Contribuinte Junior
  • 1676 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Boa Tarde, há algum tempo que estou a tentar entrar em contacto com alguém que me diga o que é necessário fazer para poder ter Fibra no meu prédio, pelo que sei, não foi instalada devido a falta de autorização do condominio ou algo do género, também ...

ivoafg por Novo Utilizador
  • 3760 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Boa tarde, Ativei os 3 meses gratis de HBO Portugal através da Yorn.Quando liguei o canal na TV box o canal já estava ativo sem ter iniciado sessão. Existe algum tipo de ligação com a app no telemóvel ou vou ter algum tipo de custo no TV?

erikahguerra por Visitante Junior
  • 1426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao serviço de gravações indisponível (mais uma vez)

Não consigo, mais uma vez (a somar às dezenas de situações iguais a esta), aceder às gravações. Explicando melhor, desde a 00h30m do dia 20/02/2019, ao premir a tecla GRAVADOR surge «SEM PROGRAMAS PARA APRESENTAR», ou seja, os conteúdos que gravei e ...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 3522 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Studo

Há dias em que estou a ver algo e que abre,sem mais nem menos, a APP studo. Hoje não consigo ver TV porque a APP abre de 5 em 5 minutos e, quando saio, muda me para o canal1.

Aqueimado por Super Visitante
  • 4289 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos