Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2023 07:44 PM
Boa noite,
Reporto a falha de serviço TV NET VOZ.
No Router apresenta uma luz vermelha a piscar na posição LOS.
Preciso resolução para voltar a ter serviço TV NET VOZ.
Obrigado
RD
em 29-12-2023 08:40 PM
Olá @RobertoMBD,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, inclusive o router, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-12-2023 09:20 PM
Boa noite,
O Técnico já veio a casa e resolveu o problema de forma cabal.
Obrigado