cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento instalação - Técnicos não aparecem

martafuste18
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tinha uma instalação agendada para dia 29/12, das 8h30 às 11h30. Recebi uma mensagem em como o técnico teria tentado entrar em contacto comigo (o qual não é verdade) e eu não teria atendido o telefonema. Liguei para a assistência e expliquei que me encontrava na morada pretendida ao agendamento e para avisar o técnico que estava tudo ok para a instalação. A assistência avisa-me que irá contatar o técnico (que devia estar sem rede) e que de momentos iria ser contatada. Nova mensagem a dizer que o técnico tentou contatar-me sem sucesso e que a instalação seria reagendada. Não fui contactada pelo técnico em momento algum. Mais tarde recebo uma mensagem que o técnico está atrasado e não irá aparecer no horário pretendido. Hoje, dia 30/12, recebo uma mensagem a dizer que o técnico irá deslocar-se ao local do agendamento entre as 18h30 e as 21h. Recebi mensagem que o técnico irá contactar e para estar atenta. O técnico ainda não apareceu na morada pretendida o que me dá a entender que culpam o cliente ( novo por sinal!)que não responde às chamadas e o re-agendamento é da sua responsabilidade..Estou à 2 dias a faltar a compromissos profissionais para ser possível fazerem a instalação e é assim que a Vodafone lida com os novos clientes...
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @martafuste18

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.  Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Estamos aqui sempre para ajudar. 

 

Para que possamos verificar sobre o agendamento, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone