cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como posso contactar os serviços da Vodafone sobre erro na facturação?

taunus
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Como o próprio título indica não consigo contactar a Vodafone para que sejam corrigidas as facturas que estão mal emitidas.

Mas repito e desta vez a negrito: Não consigo contactar a vodafone para corrigir facturas mal emitidas.

Isto poderia ser o título de uma comédia, mas infelizmente não é ficção. É simplesmente o serviço lamentável de atendimento a clientes que as operadoras têm implementado nos últimos anos. Sou portanto um cliente da Vodafone há mais de 15 anos, trabalho com tecnologia, vou a caminho dos 50 anos e sinto-me um autêntico incapaz porque não consigo contactar a Vodafone. Não há um email, há um suposto IA se se nomeia Tobias mas que é uma autênctica nulidade e que não serve rigorosamente para nada, há um 16912 que não consigo avançar porque supostamente depois de introduzir o nº de contrato deveria introduzir um nº que supostamente me deveria ser remetido por SMS mas não chega e ao fim de algum tempo desliga-se a chamada.

Portanto a minha questão é muito simples. A quem tenho de pedir favores para que me seja concedido o benefício de poder falar com alguém da Vodafone para poder resolver o problema da minha facturação?

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @taunus,

Desde já, lamentamos pelo ocorrido.

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone