cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega nova box

Bugss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. 

Venho solicitar que alguém me possa esclarecer sobre o assunto da nova Box. 

A semana passada efectuei a renovação do serviço por mais 24 meses (já são 8 anos de serviço), aguardo a entrega da nova Box e até à data nada.

É assim tão demorada a entrega? 

É que já o serviço está ativo à alguns dias e quem sai lesado será o cliente. 

Aguardo atentamente uma resposta. 

 

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bugss,

 

Lamentamos pela demora na entrega do equipamento. 

 

Iremos verificar o tema internamente, para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Dados enviados