cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz "LOS" do router a vermelho

cemc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá
Tenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de "LOS" desde o início da manhã de hoje. Já reiniciei e fiz reset ao router e não resolveu a situação, os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telefone não funcionam. Gostaria de saber se mais alguém está com uma situação semelhante, no meu caos a zona é no CP: 5100-303 
Será um problema geral ?
Por favor verifiquem a situação...

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá cemc,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Depois de reiniciar os equipamentos, caso a dificuldade persista, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

 

Veja como aqui.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá novamente, todos os passos acima descritos já foram dados mas não resolveu a situação, aliás penso que este tipo de problema, "LOS" a piscar sugere que seja um problema exterior que estará a afetarr a minha zona, peço então encarecidamente que tentem resolver o mesmo o mais rápido possível. Obrigado  

Olá cemc,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone