Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Router

Boa tarde.Ja ha algumas semanas que o meu router não anda a funcionar muito bem. Por diversas vezes sou obrigado a reiniciar o router porque a internet fica indisponível. O router foi trocado ha uns 2 meses mais ou menos por isso não percebo o porquê...

D90andre por Super Visitante
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de box HD para 4k

Bom diaGostaria de saber se trocar uma box HD por uma 4k tem custos. E qual a melhor forma de o fazer, se ir a uma loja Vodafone ou ligar para o 16912. Sou da Guarda.Será que alguém me pode esclarecer?Cumprimentos

Rato10 por Novo Utilizador
  • 2156 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adsl cabo de rede

A Vodafone cada dia me surpreende ..eu ligo pra dizer que cabo na funciona eu tenho que pagar pra ca vir técnico 25 euros.. .isso é uma vergonha um erro um mau trabalho d parte do técnico eu que tenho que pagar pra vir denovo..Vodafone vai roubar pra...

Bellla28 por Novo Utilizador
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra para ADSL !!!

Exms.Manifesto o desagrado com o seguinte tema, tenho contrato na VODAFONE numa morada com serviço de FIBRA, no entanto ao mudar de casa na mesma localidade, com o PDO157 inserido no prédio, sou informada que a tecnologia disponível é ADSL com a indi...

Problema com as gravações

No dia 26 de maio reportei telefonicamente ao Apoio ao Cliente da Vodafone um problema com as gravações automáticas (a gravação congela por várias vezes, o que impossibilita o visionamento). Após mais de 1 hora ao telefone com o técnico para a realiz...

RitaP29 por Novo Utilizador
  • 1665 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

"Ligue a box a uma tv HDCP 2.2"

Tenho uma tvbox cisco (não 4K) e a minha tv não suporta hdcp 2.2 (apesar de ser full HD).Desde a última actualização de software, quando tento ver programas das gravações automáticas, surge a mensagem de erro "para ver este conteúdo, ligue a TVbox a ...

afonsopatrao por Novo Utilizador
  • 8195 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cabo d rede

Ja de início começou mal.. Dia 5 d junho técnico veio fazer instalação em vez de fazer instalação das 2 box so fez 1 ... dois dias depois voltará cá pra fazer a instalação d 2 box tudo ok a noite vou ligar tv .aparece n TV Vodafone sem ligação .ligo ...

Bellla28 por Novo Utilizador
  • 1516 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV's sem box sem sinal

Boa Tarde. Estava a ver tv e do nada, as minhas 2 TV's sem box, deixaram de dar. Numa delas diz "sem entrada de dados", ou sem sinal.Eu tenho o serviço TV/NET/VOZ e tudo está a funcionar, à excepção das Tv's, sem a box, porque as que têm, funcionam.G...

Maggie_Souza por Novo Utilizador
  • 1861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos