Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mais Bugs na VBOX+ 4K

Boa Noite Vodafone: Mais bugs encontrados na VBOX+ 4K 1 - Temos uma Box 4K e a resolução máxima disponível é de 1080p, porquê? Como é possível?2 - As gravações normais não dão para retomar do ponto em que foram deixadas mas as de 7 dias já funcionam ...

Chromecast não comunica com Router

Boa tarde, Fiz a configuração do smartphone e do Chromecast e a aplicação Google Home diz que os equipamentos estão configurados, mas que não conseguem comunicar entre si. Tenho um router Technicolor. Sabem qual será o problema?Obrigado

App SmartRouter não funciona

Há cerca de 2-3 dias que não consigo entrar na app Smartrouter. Logo que a app arranca, aparece um erro a indicar que a mesma está temporariamente indisponível. Já experimentei em 2 equipamentos distintos (sistemas IOS e Android) e ainda em locais di...

paedrus por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação de uma box 4k que não é a mais recente

Boa tarde, hoje vieram trocar os equipamentos após a renovação do contrato. Na altura perguntei aos técnicos se era a box mais recente (ou seja a VBox) e disseram que era uma box mais recente do que aquela que tinha. Até aqui tudo bem. Qual não é o m...

P_AR por Novo Utilizador
  • 2008 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Modo bridge no HS8247W

Boa tardeReparei agora que o smart router 2 não tem nenhuma opção para modo bridge.Por omissão este router nos firmwares originais traz esta opção habilitada.Necessito de colocar modo bridge uma vez que tenho mais equipamentos de rede para routear pa...

SamuelM por Visitante Junior
  • 5293 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Gravações automáticas

Hoje tive dificuldade em ver um filme do canal hollywood, escolhi um filme que deu durante os 7 dias de gravações e o filme começou com 2 minutos de avanço, escolhendo o filme anterior a esse ainda se via o que faltava . Experimentei outros filmes e ...

Jlpfonseca por Novo Utilizador
  • 3612 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de montagem VBox

Boas. Após fazerem me passar 1 tarde á espera da troca de box ,agendada para hoje 17/08/19, das 14:30 às 18:30, e uma vez que chegou o limite de horário sem aparecer, liguei para a assistência de clientes onde fui informado que por lapso não tinha ha...

FBouxo por Novo Utilizador
  • 1874 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos