MULTISCREEN
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em 23-09-2024 12:14 PM
Tenho serviço multiscreen que utilizo em dois smartphones e um tablet tudo android.
Não é normal que estejam sempre a pedir o QRCODE, nomeadamente no tablet mas por vezes também nos smartphones, pois não faço log-off e já fiquei muitas vezes privado do serviço por, exatamente, não estar em casa p/ adicionar novo equipamento. É só ridículo!
Sugestões?
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em 23-09-2024 12:44 PM
Olá @pramal,
Agradecemos a sua mensagem.
A sua questão refere-se ao login para aceder à App Sport TV? Se sim, o apoio é prestado diretamente pela Sport TV, sendo a Vodafone alheia a essa questão. Poderá obter o apoio necessário através do 707 222 788.
Caso não se refira à App Sport TV, poderia, por favor, indicar-nos a qual app se refere?
Obrigada,
Maria_Vodafone
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em 23-09-2024 01:14 PM
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em 23-09-2024 01:30 PM
Muito obrigada por nos informar sobre a app, @pramal.
Como alternativa, indicamos que faça login na App Vodafone TV, utilizando as suas credenciais do My Vodafone. Caso ainda não tenha registo, poderá fazê-lo aqui. Em seguida, deverá adicionar o serviço Fixo ao portfólio de serviços da sua conta.
Para tal, na sua área My Vodafone, deve aceder à opção 'Os meus serviços', escolher o botão 'Adicionar serviço' e, de seguida, a opção 'Tv Net Voz'. Depois, basta seguir as instruções apresentadas.
Dessa forma, não é necessário efetuar o login por QR Code, nem estar próximo da box para autorizar o equipamento.
Esperamos ter ajudado e, caso tenha alguma dúvida, estamos inteiramente à disposição.🥰
Obrigada,
Maria_Vodafone
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em 23-09-2024 02:00 PM
O problema nem é o login, mas sim ter que adicionar novo equipamento na box a cada vez que o acesso fica indisponível. O erro é o seguinte; "Lamentamos, não conseguimos iniciar a sua sessão. Por favor tente mais tarde. (MA1G319)". E acontece inúmeras vezes!
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em 23-09-2024 02:17 PM
Para que possamos identificar a causa exata do problema. Recomendamos que siga os passos abaixo para realizar os despistes necessários e resolver a situação o mais rapidamente possível:
Aceda aqui ao TOBi.
Introduza o seu número de telefone.
Escreva "Dificuldades Fixo".
Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal.
Selecione a sua morada.
Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não se resolva após a interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico entrará em contacto consigo de imediato, de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, pode contactar o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os testes necessários, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone