cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi minha TV 32

Bugarin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Inicie meu contrato com a Vodafone, há seis semanas, mas ainda não recebi a TV LED 32 da oferta.

Entrei em contato telefônico três vezes, sempre obtendo a resposta de que o técnico entraria em contato para marcar a hora da entrega nos dias seguintes.

Estou muito frustrado.

Agradeço a atenção,

João Correia

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bugarin

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique os seguintes dados:

  • Número de conta Vodafone
  • Nome completo e morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone