cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro activação oferta Max

CarolP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Tentei activar a oferta de 24 meses do max, recebi a mensagem mas quando fui redireccionada apareceu uma mensagem a dizer que já tenho o serviço activo através de uma operadora e não activou a oferta. Tentei enviar a mensagem outra vez mas não acontece nada. Tentei pelo QR code e sou direccionada para uma página que não abre. De referir que a operadora que utilizei para activar o Max foi a Vodafone.

Podem ajudar, por favor?
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarolP

 

Claro, estamos aqui para o ajudar com a ativação da Max.

 

Para que possamos verificar a sua oferta, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone