Criação
Resposta
Solução
em 05-07-2020 01:58 PM
Boa tarde,
Depois de uns problemas iniciais de configuração da nova BOX, neste momento está a funcionar bem.
De qualquer forma tenho alguns detalhes a relatar:
1º - As horas dos programas quando se faz zapping estão adiantadas uma hora. Não existe um menu para a referida actualização.
2º - Nas boxes anteriores aparecia a hora actual. Nesta não existe qualquer informação. Será possível acrescentar?
3º - Não consigo "esconder" do zapping alguns canais, algo que era possível na anterior.
Obrigado
em 05-07-2020 02:04 PM
Olá @jcbaraujo,
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 05-07-2020 02:54 PM
Boa tarde.
Isso de reiniciar a box já foi feito algumas vezes e não resultou.
Até acredito que no 1º ponto ficasse resolvido assim, mas nos pontos 2 e 3 não, até porque nem existem essas opções.
Nem todas as respostas podem ser chapa 5...
É uma questão de melhoria da própria box e não problema de funcionamento.