cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova BOX 4K

jcbaraujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Depois de uns problemas iniciais de configuração da nova BOX, neste momento está a funcionar bem.

De qualquer forma tenho alguns detalhes a relatar:

1º - As horas dos programas quando se faz zapping estão adiantadas uma hora. Não existe um menu para a referida actualização.

2º - Nas boxes anteriores aparecia a hora actual. Nesta não existe qualquer informação. Será possível acrescentar?

3º - Não consigo "esconder" do zapping alguns canais, algo que era possível na anterior.

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jcbaraujo

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.


Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde.

Isso de reiniciar a box já foi feito algumas vezes e não resultou.

Até acredito que no 1º ponto ficasse resolvido assim, mas nos pontos 2 e 3 não, até porque nem existem essas opções.

Nem todas as respostas podem ser chapa 5...

É uma questão de melhoria da própria box e não problema de funcionamento.