cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova Box e a resolução 4K

FernandoPC
Visitante
Visitante

Bom dia

 

A anterior Box que tinha (4K) era incompatível com a minha TV. Não era problema da TV, uma vez que tenho outros equipamentos a emitir bem para a TV em 4K, 50Hz (XBox One S, box android). Por esta razão mudei para a nova VBox 4K.

Agora nesta nova VBox 4K, quando pretendo mudar a resolução a alternativa com maior definição que aparece é 1080p, mesmo tendo um canal 4K selecionado.

Agradecia que me esclarecessem como activar a resolução de 4K.

 

Obrigado

21 RESPOSTAS 21

Tenho o Serviço a uns bons anos. Comecei com uma box e depois actualizei para a VBox. Isto para reclamar que o Prime Video e o HBO só funcionam aos cortes de imagem. Situação esta que não detecta os FPS corretos. Isto é um erro das boxes porque podiam trabalhar a 60HZ e automaticamente conforme a aplicação passar para os 50Hz.O problema não é se a tv é compatível com a box ou não. Como é que a Vodafone consegue resolver este problema?

Olá @Tiago811,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter com a sua box.


Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Para melhor o ajudar, sugerimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda ao Chat Tobi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone