Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro "X1" na Box

Boa tarde, Ontem liguei a box para ver tv e a mesma apareceu uma roda dentada no meio do ecrã a carregar uma barra na parte debaixo e não inicia, já desliguei e voltei a ligar e faz sempre o mesmo, depois aparece um X vermelho e o nº 1 por baixo, o q...

luis_tome por Novo Utilizador
  • 3324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem nada há uma semana, cancelamento de contrato

Bom dia,tendo estado sem tv, net e wifi desde Domingo e estando já saturada desta situação venho desta forma comunicar que se a situação não estiver resolvida dentro de 4 dias, vou cancelar o contrato com a Vodafone com justa causa 

Blinker por Visitante Junior
  • 1488 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

technicolor hie4008VDF

Boas esta manha estava a ver telivisao quando de repente a box bloqueia fica tuso preto e em seguida uma mensagem que dizia sem sinal porem a box ligadaTentei desligar no comando e nao fez nada, depois tentei reiniciar e nao fez nada continuou a luz ...

Davidkat2008 por Novo Utilizador
  • 1225 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Cabo de Ligação entre o Router e a Box

Boa tarde Pretendo alterar o sitio do Router da Vodafone (Smart Router 2.0) mas o cabo que agora liga o mesmo à Box 4K é curto e não vai dar. Por isso pergunto se posso utilizar um cabo de rede normal (RJ45) mais comprido, ou o que agora os liga (mon...

Mario-Lino por Novo Utilizador
  • 7405 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

ABRIR PORTA 1060 ROUTER VODAFONE HS8247W

Boas amigos.Alguem me pode ajudar a abrir a porta 1060, para camara exterior IP.Já segui algumas dicas aqui do forum para abrir portas do router vodafone HS8247W mas não estou a conseguir, agradecia a ajuda.Anexo as minhas configurações para ver se e...

ricardoph por Novo Utilizador
  • 2599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento Emparelhado - Não existe!

Boa tarde, Foi-me instalado o vosso serviço fibra numa segunda morada minha. Até ao momento tudo a funcionar correctamente.Mas existe aqui algo que eu não estou a entender.Todas as noites, aparece informação que um equipamento fez o emparelhamento co...

shadowfao por Contribuinte Junior
  • 1631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar comando Box

Boa Tarde! O meu comando da Box caiu e está partido -e embora as teclas funcionem , é preciso por vezes, pressionar bastante para mudar de canal - é possível trocar??

apcoelho15 por Novo Utilizador
  • 6584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4k a desconectar do Wi-Fi

Bom dia,Tenho uma nova box 4k conectada ao modem por wi-fi pois o cabo não chega até onde a box está. Os dois aparelhos não estão longe porém tenho muita queda de sinal na box, interrompendo o que estou a assistir. A TV e o Xbox estão conectados por ...

mfelipe por Visitante Junior
  • 1372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4k

Ola boas noites segunda feira vou fazer um novo contrato com a vodafone mas tenho uma enorme duvida em relaçao a box!!Visto q tenho uma tv lg 4k penso em por a box 4k mas sempre que pesquiso algo sobre esta box 4k toda a gente tem tido problemas com ...

xHugoSantosx por Novo Utilizador
  • 8040 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Que box ter?

Boa noite, eu sou novo no forum, pelo que espero estar a fazer isto no sitio certo A minha pergunta é simples: eu adquiri uma tv 4k samsung, e estou a pensar subscrever a vodafone... mas que box escolher? Eu nao estou a pensar adquirir canais premium...

NProtasio por Novo Utilizador
  • 3052 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos