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Solução

Internet Fixa muito fraca e inoperância do Apoio ao Cliente

srbdioni
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 A rede de WIFI é muito fraca em alguns locais da minha casa, particularmente se utilizar o portátil , apesar do técnico  aquando da instalação ter indicado que havia internet.. Existe mas é fraca e temos que usar dados móveis dentro de casa.. quando supostamente tinha 500 Mb ...Já pedi ajuda por telefone e pela app do TOBI, mas não consigo obter uma ajuda eficaz. Foram os 40 minutos mais inúteis que vivi... Pedi para falar com o apoio técnico e o apoio ao cliente não fez a ligação e não resolveu nada. Como se contacta alguém que possa efetivamente testar a rede e ajudar a resolver o problema?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @srbdioni 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo.
Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitetura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.
Caso ainda não tenha, poderá instalar o nosso serviço de super wifi.
Consulte todos os detalhes, aqui.

Se já tem a opção de Super WiFi, como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

srbdioni
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigada pela resposta, mas para esses números já telefonei e nada adiantou... Falam do contrato e não saem desse discurso... gostava que alguém testasse a rede com um portátil em todos os locais da casa e visse o que é necessário fazer... Mas enquanto a Meo tem um apoio ao cliente que tenta resolver problemas, a Vodafone fala do contrato e não procura soluções... Ainda não testou o router e já quer que eu alugue um amplificador de sinal... O meu contrato tem um mês...e já estou arrependida.

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @srbdioni.

Caso tenha realizado os despistes e a dificuldade persiste, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado,
VitorS_Vodafone