Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2023 12:40 AM
A rede de WIFI é muito fraca em alguns locais da minha casa, particularmente se utilizar o portátil , apesar do técnico aquando da instalação ter indicado que havia internet.. Existe mas é fraca e temos que usar dados móveis dentro de casa.. quando supostamente tinha 500 Mb ...Já pedi ajuda por telefone e pela app do TOBI, mas não consigo obter uma ajuda eficaz. Foram os 40 minutos mais inúteis que vivi... Pedi para falar com o apoio técnico e o apoio ao cliente não fez a ligação e não resolveu nada. Como se contacta alguém que possa efetivamente testar a rede e ajudar a resolver o problema?
em 09-10-2023 01:55 AM
Olá @srbdioni
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo.
Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitetura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.
Caso ainda não tenha, poderá instalar o nosso serviço de super wifi.
Consulte todos os detalhes, aqui.
Se já tem a opção de Super WiFi, como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-10-2023 10:36 AM
em 09-10-2023 10:53 AM
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @srbdioni.
Caso tenha realizado os despistes e a dificuldade persiste, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
VitorS_Vodafone