cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV 32

brunodpaula
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde! 

 

Fiz adesão do pacote Fibra + TV no dia 14/dez e sua instação ocorreu no dia 21/dez 2020. Foi informardo que iria receber a TV Led em 15 dias uteis, mas não recebi até hoje. 

 

Poderiam verificar?

 

Titular******

Conta *******

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunodpaula,

 

Editámos a sua mensagem para remover os dados pessoais. Estes dados devem ser sempre enviados via mensagem privada.

 

Para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunodpaula,

 

Voltou a colocar os dados públicos e por esse motivo, tivemos de eliminar a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone