cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4k bug

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Hoje por volta das 17h30m ao premir iniciar no HBO a box desligou e durante 15mn não havia sinal nenhum, só tinha TV pela antena, HDMI nada e a box não respondia ao comando, nem sequer ligava. Só passados uns minutos é depois de desligar a corrente e voltar a ligar é que permitiu-se ligar.
Em relação ao comando já não a 1ª vez que não responde.
Aconteceu a mais alguém hoje à mesma hora?
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio_Pinto,

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

BrunoF_Vodafone

Muito obrigado pela atenção e informação.