TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria vox tv há horas

Alguém já conseguiu resolver o problema? Já liguei 3x para 16913 ninguém atende e fica a contar para pagarNo chat ninguém responde

Ccs91 por Novo Utilizador
  • 2877 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box Lenta e com bugs

Ja vou com a 3a box e continua lenta a nível de comandos de resposta ao que se pretende. Sou só eu que noto ou acham normal, cada clique ter 1.delay de 2 segundos?Alem disso, as gravações as vezes nao estao certas pois a programação foi alterada e o ...

pantera81 por Novo Utilizador
  • 2412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box parou

Estou sem box e sem contato com assistência. Quero o reembolso das chamadas a pagar que me foram desligadas

Mjscrs por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BOX 4k

Exmos Senhores,Vou tentar ser o mais suscinto possivel.Tenho o novo servico 4K, desde março de 2020.Serve este, caso não saibam, para informar que ja trocaram a box por tres vezes, devido á descincronização da voz.Pelo que me foi dito, pelos proprios...

JLBR por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box já a funcionar

Informo que a box já funciona, apesar de continuar a ter 140 canais em vez dos 170 que contratei e apesar de ter que fazer um reset á box para voltar a ter a hora correta. Obrigado a todos os que contribuíram para resolver o problema e espero que o q...

Claudiojng por Super Visitante
  • 958 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Box deixou de funcionar

Boa tarde, Estou a mais de uma hora sem televisão, mesmos apos restart do router e da box, a mensagem presiste "Falhou a validação de acesso a internet". O apoio telefónico tambem não funciona, quando a chamada é encaminhada desliga-se. Solicito cont...

hugomfm por Visitante
  • 1650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal na TV BOX

Boa tarde, Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv . Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.Obrigado

luishorta14 por Visitante
  • 5003 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box deixou de dar.

A box do meu serviço deixou de dar de um momento para o outro. Agradeço que entrem em contato comigo o quanto antes.

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 4778 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Box Falhou validação de acesso a internet + apoio tecnico

Boa tarde.A minha box deixou de dar dando o erro "falhou a validação de acesso a internet". Fiz os resets todos e continua igual. Tentei entrar em contacto com o apoio técnico e a chamada é desligada do vosso lado. Agradeço o contactoRui

RuiCordeiro por Novo Utilizador
  • 2240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! A box parou

Betinha por Novo Utilizador
  • 2161 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos