Avaria vox tv há horas
Alguém já conseguiu resolver o problema? Já liguei 3x para 16913 ninguém atende e fica a contar para pagarNo chat ninguém responde
Alguém já conseguiu resolver o problema? Já liguei 3x para 16913 ninguém atende e fica a contar para pagarNo chat ninguém responde
Ja vou com a 3a box e continua lenta a nível de comandos de resposta ao que se pretende. Sou só eu que noto ou acham normal, cada clique ter 1.delay de 2 segundos?Alem disso, as gravações as vezes nao estao certas pois a programação foi alterada e o ...
Estou sem box e sem contato com assistência. Quero o reembolso das chamadas a pagar que me foram desligadas
Exmos Senhores,Vou tentar ser o mais suscinto possivel.Tenho o novo servico 4K, desde março de 2020.Serve este, caso não saibam, para informar que ja trocaram a box por tres vezes, devido á descincronização da voz.Pelo que me foi dito, pelos proprios...
Informo que a box já funciona, apesar de continuar a ter 140 canais em vez dos 170 que contratei e apesar de ter que fazer um reset á box para voltar a ter a hora correta. Obrigado a todos os que contribuíram para resolver o problema e espero que o q...
Boa tarde, Estou a mais de uma hora sem televisão, mesmos apos restart do router e da box, a mensagem presiste "Falhou a validação de acesso a internet". O apoio telefónico tambem não funciona, quando a chamada é encaminhada desliga-se. Solicito cont...
Boa tarde, Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv . Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.Obrigado
A box do meu serviço deixou de dar de um momento para o outro. Agradeço que entrem em contato comigo o quanto antes.
Boa tarde.A minha box deixou de dar dando o erro "falhou a validação de acesso a internet". Fiz os resets todos e continua igual. Tentei entrar em contacto com o apoio técnico e a chamada é desligada do vosso lado. Agradeço o contactoRui
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |