TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! VBOX 4K sem funcionalidades básicas?

Foi instalada hoje e não quero acreditar no que estou a ver! Não posso ordenar canais, esconder canais ou criar lista de favoritos? Fiz um upgrade de tarifário e fico com um equipamento anunciado como superior mas com falta de funcionalidades básicas...

freitaspedroj por Novo Utilizador
  • 2294 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

DESDE MARÇO À ESPERA DE AGENDAMENTO DE INSTALAÇÃO BOX 4K

Estou desde a primeira semana de Março à espera que me liguem para fazer o agendamento da substituição da minha box por uma 4K. Percebo que os constrangimentos provocados pela pandemia tenham atrasado este processo mas há 3 semanas que estou a tentar...

jsvozone por Novo Utilizador
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria router e TV box

Boa noiteDesde hoje de manhã que estou sem serviço de Internet e televisão. O router está com uma luz vermelha e três luzes verdes a pescar, já reinicie duas vezes e não melhora. Liguei já duas vezes para a vossa linha de apoio ao cliente e ainda não...

hugo2004 por Visitante Junior
  • 2039 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro BOX 4K

Caros Amigos(as), Sou a solicitar a vossa ajuda para resolução de erro que se verifica em box 4K.A box não transmite qualquer imagem para TV.O erro indicado é X4.Obrigado. Rui 

ruigolf por Super Visitante
  • 2291 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Servidor dhcp e dns + smart router + tv box

Boa tarde, eu na minha casa tenho configurado um servidor de dhcp e dns, visto que o smart router não deixa fazer a alteração dos mesmosreparei que depois de uma falha de corrente electrica e consequente reboot de todos os equipamentos fiquei sem lig...

AfonsoNet por Novo Utilizador
  • 6518 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K com péssimo interface

Sem possibilidade de gestão de canais, sem possibilidade de retirar canais repetidos em formato de menos qualidade, sem possibilidade de retirar o aluguer das várias funções disponíveis, sem possibilidade de ocultar efectivamente canais que não inter...

Nesteves por Visitante Junior
  • 1876 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, Sou proprietário de 4 contratos vodafone, 2 TV NET VOZ e 1 TV NET VOZ MOVEL (4 Numeros) e ainda portador de 2 RED. No dia 01 de Maio 2020 o contrato TV NET VOZ MOVEL terminou. Dado o escritorio estar encerrado por tempo indeterminado, p...

Rui33 por Novo Utilizador
  • 2330 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Serviços Suplementares

Boa Tarde, Venho por este meio com alguma tristeza expôr o meu problema que já se arrasta quase desde o inicio do contrato que é o seguinte: Os valores debitados na factura não correspondem e não são os correctos, porque debitam-me 2(duas) Box, quand...

Sousa61 por Novo Utilizador
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta total de serviços

Boa tarde,Pela manhã , às 7h, deparei-me com a falta de sinal no meu router, após verificar na app MyVodafone, existe a indicação que existe um problema na minha área de residência, outros vizinhos com o mesmo problema conseguiram confirmar que també...

97570035_537595186904738_1944702977642070016_n.jpg
JFCM1993 por Visitante Junior
  • 1315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da Renovação de contrato

Bom dia...O meu contrato termina dia 2 Junho e eu não quero renovar... Gostaria de saber o que preciso de fazer para poder cancelar a renovação do contratoMelhores cumprimentosJoão Chande

JoaoChande por Visitante Junior
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos