TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novas boxes Vodafone vBox 4K e vBox+ 4K

Começo por esclarecer de antemão que sou cliente da Vodafone desde 2006, satisfeito com o serviço prestado e a forma como sou assistido pelo Apoio a Clientes.No entanto, não posso deiar de manifestar o meu profundo desagrado com uma situação que é re...

rmarinheira por Ultra Contribuinte
  • 18540 Apresentações
  • 26 respostas
  • 4 Votos

Box parou

Sem tv diz falhou a validação de acesso à internet

simoesjmpedro por Novo Utilizador
  • 3187 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Oferta de TV 32" atraso.

Fiz um novo contrato e optei pela oferta da tv led. Disseram que demoravam 7 dias a contactar-me acerca da entrega da tv, hoje termina o prazo. Gostava de saber quando vou ser contactado e receber a tv?

connected_soul por Contribuinte Junior
  • 1316 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fraude serviços Vodafone

No passado dia 7 liguei para linha de avarias a reportar a avaria do sinal de WIFI que se desligava frequentemente, ao qual foram feitos resets ao router e nova configuração. Este tecnico indicou que pelo que descrevia a avaria seria originada por fa...

Problemas no recebimento da televisão 32'' e demora na portabilidade

Bom dia, Venho contactar-vos por este meio, para vos informar que apesar de ter feito a instalação do vosso serviço dia 11/07, ainda não recebi a oferta promocional escolhida (Televisor, neste caso) que me disseram que chegaria no prazo máximo de dua...

Ricardo260 por Novo Utilizador
  • 2008 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Levantamento de Equipamentos

Boa tarde, Em plena quarentena, e após cancelar o meu contrato de uma casa em Lisboa, um assistente da Vodafone ligou-me a dizer que, quando o estado de pandemia acalmasse, entrariam em contacto comigo para proceder ao posterior levantamento de equip...

Nova vbox 4k

Boa tarde. Alguém me sabe dizer se nesta box é possível ver o guia tv canal por canal em vez da grelha com todos os canais? E também se dá para pesquisar nas gravações automáticas por tópicos, por exemplo filmes, documentários, desporto, etc. Estou d...

Claudiojng por Super Visitante
  • 1115 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Entrega TV 32"

Bom dia, Contratei o serviço TV+NET+VOZ com a oferta de uma TV 32" e no ato da contratação me informaram que a televisão seria entregue 7 dias após a instalação, a minha instalação ocorreu no dia 04/07 e até agora nenhum contato referente a entrega. ...

NathaliaMAR por Visitante Junior
  • 4898 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV BOX a reiniciar constantemente.

Por várias vezes ao longo da semana, por vezes ao longo de todo um dia, minha TV BOX tem desligado e arrancado constantemente, impedindo que eu e minha familia utilizamos o serviço de TV como foi contratado. Faço o procedimento de desligar-ligar do R...

AlexSampa por Novo Utilizador
  • 4065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem canais na box

Bom dia,Podiam informar se problema de não conseguir visualizar os canais na box continua.Eu ainda não consigo ver qualquer canal .Tenho subscrito canais premium como tv cine ,Benfica tv ,em que estou privado de os visualizar ,este problema ja vai a ...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 7799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos