TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBox4k+

Boa noiteEx. Mos(as) senhores(as)Venho por este meio apresentar o. Meu desagrado total com o funcionamento dos vossos serviços de TV fibra.Contratei os vosso serviços à coisa de 8 meses numa campanha que ofereciam uma Vbox 4k + sem mensalidade.Aconte...

Pipolx por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova Cobrança de TV Box indevidamente quen nao existe

Bom dia,Mais uma vez venho demonstrar o meu descontentamento para quer trata das faturas na vodafone. Pela 3ª  vez uma cobrança de uma box que nunca tive.Esteve cá um tecnico em casa para substituir o Router e a TV Box e lá vem uma mudança na fatura ...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 1078 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO -- Falha no Serviço de TV / Box

Exmos. Senhores,há mais de três dias que me encontro sem serviço de televisão, tendo entrado em contacto com os vossos serviços na manhã do dia 26 de Maio para reportar o problema (ref. 2-1PGFAKPX), continuando a aguardar uma solução.Segundo os vosso...

rikarudo por Ultra Visitante
  • 1609 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida - VBOXPRO 4k

Pelo terceiro mês consecutivo a empresa me cobra algo que não possuo, tampouco fiz socialização.Peço que seja verificado o mais breve possível o motivo para tal cobrança, bem como o estorno do excedente. Por fim, ressalto que caso não solucionado e a...

fprestes por Visitante
  • 1391 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ligação entre google WiFi e a Box da Tv

Bom dia, recentemente comprei o google wifi e instalei em minha casa. A internet funciona muito bem por wireless, no entanto eu tenho apenas um cabo de rede na sala que estava ligado à box da tv. Neste momento liguei esse cabo ao google wifi (á porta...

goncalomendes por Novo Utilizador
  • 2506 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço, router vai abaixo e velocidade de internet lenta

Bom dia, Desde de domingo que vos contactei e até agora não houve nenhuma melhoria, tanto a televisão como o router foram abaixo demasiadas vezes entre domingo e terça.... Liguei-vos pela terceira vez na terça para o 16913 e o incidente ficou regista...

Renatovinha23 por Novo Utilizador
  • 1790 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

box

Alguém me sabe dizer como transferir conteúdos Sport TV da box vodafone para a Androd box?

madeirinha por Visitante Junior
  • 1040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta na entrega de TV

Bom dia,Aderi a 15 de Março a um plano de TV/NET/VOZ com tarifário de 200Mbps com uma TV por 59 Euros.O Serviço foi instalado a 31 de Março e até agora nem uma resposta da Vodafone em relação à entrega da TV. Apesar de atravessarmos um periodo fora d...

rmcazevedo por Novo Utilizador
  • 2021 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gravações desapareceram / box não permite gravações

Bom dia.Verifiquei que todas as minhas gravações desapareceram. A box também não está a permitir gravar qualquer programa, aparece a mensagem "este canal não permite gravações".As gravações desapareceram todas, quer na box quer na app.Hugo Pinheiro

oren09 por Novo Utilizador
  • 4043 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos