TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone - Envie-nos um email

Quando utilizo o seguinte link da vodafone (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) para vos contatar dá sempre o mesmo erro (Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde). Esta situação já se verifica a alguns dias.Já foram utilizado...

SofySoares por Novo Utilizador
  • 3945 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Comando box

Bom dia. O meu comando da box, original,com vários anos hoje lembrou se de deixar de trabalhar. Troquei pilhas e não dá sinal de vida. Onde posso ir trocar?

pedaniel por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição de Box Vbox Pro 4K

Olá Vodafone, No dia 3 de junho contactei com a vossa linha de retenção para renegociação do meu contrato. Indiquei que pretendia v box pro 4K. Aceitei o aumento de 2euros na mensalidade. Na mesma chamada fizeram agendamento para substituicao para o ...

OfeRta da tv

Boa Tarde aderi ao tv net voz e movel e fizeram me a instalação 13 de maio . Informando me que 15 dias depois receberia a Tv até a data nao aconteceu. Nao sei se me poderiam ajudar

jorge2601 por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amplificador Wi-Fi

Bom dia. Ontem dia 04/06/2020 fizeram a instalação do serviço que contratei. Tudo OK, excepto quando o técnico me informa que não vai entregar o amplificador Wi-Fi por se encontrarem esgotados. Enquanto não me for entregue o serviço que foi contratad...

rbraguim por Visitante
  • 1365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix e volume

Boa tarde, Tenho o serviço TV Net Voz desde dia 3 de Março.Reparámos esta semana que quando estamos a ver Netflix, o volume tem de ser mudado com o comando da TV, porque o comando da box Vodafone não baixa nem aumenta o volume.Isto só acontece no Net...

mariamesquita por Novo Utilizador
  • 3471 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Falha de Serviço TV em boxes variadas

Em 3 boxes em casa, por nenhuma razão aparente, duas deixaram de trabalhar, uma TV Box e uma Box 4K, apenas registam a informação que não têm rede. Serviço de internet está a funcionar e telefone também. As portas aonde estão ligadas tem internet sem...

jenunes por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox4k+

Boa noiteEx. Mos(as) senhores(as)Venho por este meio apresentar o. Meu desagrado total com o funcionamento dos vossos serviços de TV fibra.Contratei os vosso serviços à coisa de 8 meses numa campanha que ofereciam uma Vbox 4k + sem mensalidade.Aconte...

Pipolx por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos