OfeRta da tv
Boa Tarde aderi ao tv net voz e movel e fizeram me a instalação 13 de maio . Informando me que 15 dias depois receberia a Tv até a data nao aconteceu. Nao sei se me poderiam ajudar
Boa Tarde aderi ao tv net voz e movel e fizeram me a instalação 13 de maio . Informando me que 15 dias depois receberia a Tv até a data nao aconteceu. Nao sei se me poderiam ajudar
Gostaria de saber como configuro este comando para uma televisão Hisense.Obrigada.
Bom dia. Ontem dia 04/06/2020 fizeram a instalação do serviço que contratei. Tudo OK, excepto quando o técnico me informa que não vai entregar o amplificador Wi-Fi por se encontrarem esgotados. Enquanto não me for entregue o serviço que foi contratad...
Boa tarde, Tenho o serviço TV Net Voz desde dia 3 de Março.Reparámos esta semana que quando estamos a ver Netflix, o volume tem de ser mudado com o comando da TV, porque o comando da box Vodafone não baixa nem aumenta o volume.Isto só acontece no Net...
Em 3 boxes em casa, por nenhuma razão aparente, duas deixaram de trabalhar, uma TV Box e uma Box 4K, apenas registam a informação que não têm rede. Serviço de internet está a funcionar e telefone também. As portas aonde estão ligadas tem internet sem...
Boa noiteEx. Mos(as) senhores(as)Venho por este meio apresentar o. Meu desagrado total com o funcionamento dos vossos serviços de TV fibra.Contratei os vosso serviços à coisa de 8 meses numa campanha que ofereciam uma Vbox 4k + sem mensalidade.Aconte...
Bom dia,Mais uma vez venho demonstrar o meu descontentamento para quer trata das faturas na vodafone. Pela 3ª vez uma cobrança de uma box que nunca tive.Esteve cá um tecnico em casa para substituir o Router e a TV Box e lá vem uma mudança na fatura ...
Exmos. Senhores,há mais de três dias que me encontro sem serviço de televisão, tendo entrado em contacto com os vossos serviços na manhã do dia 26 de Maio para reportar o problema (ref. 2-1PGFAKPX), continuando a aguardar uma solução.Segundo os vosso...
Pelo terceiro mês consecutivo a empresa me cobra algo que não possuo, tampouco fiz socialização.Peço que seja verificado o mais breve possível o motivo para tal cobrança, bem como o estorno do excedente. Por fim, ressalto que caso não solucionado e a...
Utilizador | Contagem |
---|---|
93 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |