Ligar box Wi-Fi 4k a hotspot móvel
boa tarde, tenho uma box 4k com Wi-Fi e agora estou com um problema na net e fiquei sem TV, queria saber como ligar a box à Internet do telemóvel através do hotspot móvel
boa tarde, tenho uma box 4k com Wi-Fi e agora estou com um problema na net e fiquei sem TV, queria saber como ligar a box à Internet do telemóvel através do hotspot móvel
Olá bom dia, Venho pedir ajuda como raio é que abro portas para poder criar um servidor de um certo jogo Risk Of Rain 2Eu tenho abrir portas e já vi muitos guias mas o resultado é o mesmo, a porta 27015 não abre de todo. Qual é o método oficial para ...
Ora bem, onde é que já se viu uma box desconfigurar toda ao ponto de deixar de funcionar se alguem se atrever a retirar o cabo de internet? Ou desligar a box? Mas que lixo vem a ser este. Ando com este problema constantemente, calha a luz ir abaixo o...
Boa tarde,O meu contrato NET + VOZ acaba em breve.Estou a ponderar passar para o 3P.Gostaria de saber qual o router instalado nas zonas Fibra Rural DST, mais propriamente Ponte de Lima, versao 1 ou 2?Desde já muito obrigado
Olá e Bom dia, smileyhappy: Em fevereiro, após assinar uma nova fidelização, os técnicos da Vodafone instalaram o Smart Router 2.0, este não atinge os 100/500 Mbps, ficando em 91.5 Mbps nos computadores, já nos dispositivos móveis de 2.4Ghz atinge os...
Boa tarde, Onde posso obter o manual do Router hs8247w? Obrigado
Prezados Senhores, Venho através do presente contacto reclamar o facto de após a substituição do router no passado dia 6 de Agosto, todos os outlook's existentes na minha residência deixaram de receber email's.Passou a ser só possível enviar email's....
Boa tarde. Gostaria de saber porque é que me estão a cobrar a mensalidade da VBox 4K uma vez que o pacote que subscrevi tinha o valor incluído por 24 meses? Agradecia a correcção do valor da factura por favor.
Boa tarde.Depois de vários anos com o vosso serviço, há pouco tempo fiz o upgrade para 500Mbps download, 100Mbps upload.O router está na sala, por onde entra a ligação da fibra.Do router saiem dois cabos de rede, que vão dar a uma caixinha, de onde p...
Ultimamente e com alguma frequência, a minha televisão apenas ligava após desligar e reiniciar a box. Até anteontem... Agora, pura e simplesmente diz desconhecer a ligação HDMI. Como já tentei todos os truques que vocês aconselham em situações destas...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |