TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta TV 32" ainda não processada

Boa Noite. Aderi recentemente ao serviço Fibra 4 Plus(com oferta de TV 32") onde a instalação foi feita dia 1 Junho. Foi-me informado que em 7 dias seria contactado para agendar a entrega da TV, o que nunca aconteceu. Já contactei várias vezes o apoi...

giantpaulosa por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde estão os canais da box?

A box, apenas me mostra os canais para subscrever. Não me aparecem, por exemplo, a RTP ou a SIC, ou outro qualquer que seja em sinal aberto.

rykardomoura por Visitante Junior
  • 4135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Huawei HG8247Q "Falha na marcação DHCP"

O meu acesso à Internet foi interrompido e após executar o diagnóstico rápido a anomalia detectada é falha na marcação DHCP. Já tentei reiniciar o equipamento e restaurar as definições originais.

fonseca9001 por Novo Utilizador
  • 3118 Apresentações
  • 2 respostas
  • 3 Votos

sport tv multicscreen

tentei aceder ao sport tv num equipamento novo e recebi a mensagem que não era possivel registar mais devices.há limite de número de equipamentos nos quais se pode aceder aos canais multiscreen?

mpinto1 por Novo Utilizador
  • 1504 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agendar troca de box

Boa tarde,Venho aqui demostrar o meu descontentamento pelo o vosso serviço apoio ao cliente.No dia 3-04-2020 renovei meu contrato com a Vodafone no serviço TV+NET+VOZ ,onde ficou acordado a troca de box.Tenho duas boxs a troca seria 1 VBOX PRO4k e a ...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 5411 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Pesadelo para renovação de contrato

Renovar contrato com a Vodafone é uma autêntica vergonha! Mandam-nos ligar pra vários sítios que não podem fazer nada e só podem tratar de novas adesões. Do 16911 mandam pro 800919191, deste mandam pro chat, do chat para o 16911 novamente. Horas de e...

paulobriga por Novo Utilizador
  • 1114 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV box e HBO

Aplicação HBO deixou de funcionar na TVBox.Apareceo ecran inicial mas quando se faz start para ver um programa, o sistema fica em "loop"

lumagoma48 por Novo Utilizador
  • 3549 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Oferta adesão TV led 32"

Boa noite,Continuo a espera de ser contactado para receber a oferta de adesão. Já sou cliente a mais de 1 mês.

Gjesus por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Contactei o nº telefónico 16912, para agendar a entrega dos equipamentos, mas tal não foi possivel porque após confrontado com prolongada espera e sem garantia de atendimento, e por se tratar de uma chamada de valor acrescentado, desisti.Gostaria de ...

Elsa5 por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação de NET e Voz

Boa tarde, Subscrevi ontem ao patoce NET + VOZ, recebi e-mail de confirmação no qual dizia que seria contactado para agendamento de instalação mas ainda não fui contactado, é normal demorar mais que 24h para ser contactado? Foi-me dito que a instalaç...

jmmarques por Novo Utilizador
  • 1262 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos