TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolução de equipamentos

Olá boa tarde.Eu cancelei o meu contrato Net Voz com a vodafone no passado dia 16 de Maio. Ou seja 16 de maio foi a data de cessação de contrato e recebi um carta com um prazo de 30 dias para entregar o equipamento. A questão é que quando liguei á su...

Nunorbc por Novo Utilizador
  • 1481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi a TV Led grátis

Bom dia, a dois meses fizeste uma adesão à pacote vodafone e tinha uma oferta de uma televisão led grátis. Contactei vodafone a um mês e o transportadore devia me contactar mas ainda não recebi mail nenhum.Como posse resolver isso.Obrigada

Samira12 por Novo Utilizador
  • 1430 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Box pela terceira vez que não funciona. Direito a rescisão contratual

O vosso serviço apresenta pela terceira vez o mesmo problema:  serve  apenas para comutar canais não podendo aceder de forma normal às gravações e mesmo à agenda de cada canal. Pela terceira vez, já reclamei e pela terceira vez, passados 8 dias, nada...

ccsouta por Novo Utilizador
  • 1642 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alterar DNS no Router HUAWEI HS8247W e BOX de TV deixa de Funcionar

Caros,No novo Router HS8247W é possivel personalizar, e muito bem, o DNS que queremos usar nos clientes de DHCP. É algo que esperava à muito, e agora que finalmente troquei de box, já o o possivel fazer.O problema é que se personalizarmos o DNS para ...

K12-Blue por Novo Utilizador
  • 11037 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Paragem constante da imagem

Olá boa noite,Tenho uma box 4k Arris Vip5602EW,Por problema da box ou por problema na rede a imagem em qualquer canal bloqueia frequentemente seguindo-se a mensagem "serviço temporariamente indisponível"Mesmo reiniciando a box ou o router o problema ...

cocaroco por Novo Utilizador
  • 1679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Arris 4K continua com problemas

Depois de vários meses a sofrer interrupções constantes de serviço e tempos de reinício extremamente prolongados com alguns dos reinícios forçados (desligamento da corrente elétrica) a não serem bem sucedidos a Vodafone monitorizou o sistema durante ...

doiscavalos por Contribuinte
  • 3016 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Envie-nos um email

Quando utilizo o seguinte link da vodafone (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) para vos contatar dá sempre o mesmo erro (Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde). Esta situação já se verifica a alguns dias.Já foram utilizado...

SofySoares por Novo Utilizador
  • 3814 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Comando box

Bom dia. O meu comando da box, original,com vários anos hoje lembrou se de deixar de trabalhar. Troquei pilhas e não dá sinal de vida. Onde posso ir trocar?

pedaniel por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição de Box Vbox Pro 4K

Olá Vodafone, No dia 3 de junho contactei com a vossa linha de retenção para renegociação do meu contrato. Indiquei que pretendia v box pro 4K. Aceitei o aumento de 2euros na mensalidade. Na mesma chamada fizeram agendamento para substituicao para o ...