Instalação dos serviços TV Net Voz
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-10-2020 07:06 AM
Visto que ao tentar vos contactar via apoio a clientes online e não consigo pois diz: "ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" após procedo ao envio da minha situação. Venho por este meio comunicar a Vossas excelências que no dia 6/10/2020 instalaram a TV Net Voz na casa da minha mãe, na rua de S. Paio, n°1319 4805-184 Figueiredo Guimarães. O Senhor que realizou a instalação colocou num poste de madeira o fio exterior da casa, ao qual esse poste não estava seguro (de referir que a 2 metros do local desse poste encontra-se outro mais seguro e de cimento). Esse poste de madeira está a cair, e o que está a segurar é um outro poste de uma vinha que é do vizinho, o mesmo que passa o tempo todo reclamando com a minha mãe pelo poste estar naquela situação. A minha mãe na instalação disse ao técnico para não colocar la, mas mesmo assim ele insistiu e acabou por colocar. Ou seja a qualquer momento o poste pode cair. Já contactei a Vodafone via telefone dia 17/10/20, ficaram de me contactar para combinarem a vinda do técnico lá a casa e ainda não foi feito até hoje dia 21/10/20. De referir que cada vez o poste se encontra em maior risco de cair e até ferir alguém. Se quiserem posso enviar fotos do poste tiradas mal o técnico terminou a instalação, para verem o bonito serviços que o senhor realizou!!!!
Espero que a minha situação seja revista antes que aconteça alguma tragédia!
Com os melhores cumprimentos
Cristiano Peixoto
Espero que a minha situação seja revista antes que aconteça alguma tragédia!
Com os melhores cumprimentos
Cristiano Peixoto
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-10-2020 09:44 AM
Olá @Criisbaros
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
21-10-2020 01:42 PM - editado 21-10-2020 01:49 PM
Muito obrigado pela resposta meu senhor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Acabei de lhe enviar por mensagem privada os meus dados
Acabei de lhe enviar por mensagem privada os meus dados
