Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sport TV Multiroom

Boa tarde, Se aderir ao Sport TV Multiroom posso vizualizar em simultâneo noutra divisão através da App Vodafone para Android TV ou apenas é possível através de uma 2ª box Vodafone? Cumprimentos

tvd por Visitante
  • 2081 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

No dia 3 de Julho de 2020 encerrei o meu contrato com a Vodafone, entregando os equipamentos que possuía comigo. Agora verifico que existe uma cobrança de €300 por não devolução dos equipamentos os quais eu tenho um comprovativo que foram entregues. ...

Resolvido! VBOX 4K Pro troca e desistência.

Boa tarde! Gostaria de saber como proceder para desistir de uma segunda VBox 4k que tenho no quarto e trocar a VBox 4k Pro principal na minha sala pela Box 4k que tinha anteriormente.

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box tv

Boa noite,A box da minha televisão não está a funcionar bem. O que normalmente acontece é desligar-se sozinha sem motivo aparente.Gostaria de saber se é possível a substituição da mesma ou qual o procedimento neste caso?Obrigado.António Saudades

Custos

Para trocar a box e o router antigo pelo novo tem custos?

Afonfo por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Insatisfação

Bom dia, já sou cliente Vodafone a mais o menos 1 anos, estou contente do serviço, até que a minha box avariou...o bom é que veio o dia a seguir, o que não fiquei contente..já que era para trocar a box..poderia meter as box mais evoluídos que tem ao ...

jf_mercedes por Novo Utilizador
  • 1183 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem imagem só som e menus - Box HD

Estou sem imagem na tv, já desliguei e liguei os equipamentos, e continua tudo na mesma. Só tenho som e menus, quando carrego no respectivo canal, fico sem imagem apenas som e a informação do canal

jorgesousa167 por Novo Utilizador
  • 8626 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4K sem imagem

Quase todos os dias, ao ligar a box, não tenho imagem, apenas som. O problema persist mesmo reiniciando e desligando o equipamento.

rrysiu por Novo Utilizador
  • 5295 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

TV led Silver avariada

Bom dia. Em fevereiro do corrente aderi ao pacote fibra e escolhi de oferta o televisor led silver.Avariou no início da semana e contactei a Vodafone que instruiu para enviar email a empresa interplay com algumas info. Depois de o fazer repetidamente...

RicardoGomes1 por Novo Utilizador
  • 2332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HDCP 2.2 Compatibilidade

Olá, Recebi ontem a box com capacidade 4k, contudo tenho um problema ao ligar ao meu receptor av. Uso um receptor denon (com capacidade 4k e compatível com HDCP 2.2) e um projector epson (apenas 1080p). Ligando directamente ao projector a box deve fa...

miguelcf1 por Novo Utilizador
  • 1968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos