App Vodafone TV - acesso
A nova app não aceita as credenciais do My Vodafone.Como poderei aceder à Vodafone TV se para recuperar a password sou encaminhado para o My Vodafone e aqui entro sem qualquer problema?
A nova app não aceita as credenciais do My Vodafone.Como poderei aceder à Vodafone TV se para recuperar a password sou encaminhado para o My Vodafone e aqui entro sem qualquer problema?
Boa noite.Estou bastante desapontado com esta box. Não consigo pesquisar filmes para crianças nas gravações automáticas. Já tentei por comandos de e nao consigo, ou nao me aparece o que quero, ou apenas conteúdo do videoclube. Está a escapar-me algum...
Bom dia,Encomenda n. 5207879391Fiz uma encomenda online à vodafone e recebi 1 sms a confirmar que entregavam ontem 09.12.2020 entre as 14 e as 18.Estive em casa à espera nesse periodo e ninguem aparceceu. Para alem do tempo que me fizeram perder de ...
Boa tarde, Estou um pouco insatisfeito com a cobertura de rede na minha casa, é possível deixar a box na sala e colocar o router noutra divisão mais central? Tenho velocidade contratata de 500/100, mas mesmo com powerline só consigo pouco mais de 10...
Bom dia. Gostava de saber se era possível trocar de box. Tenho a box mais recente que é uma desilusão em termos de busca de conteúdos por temáticas nas gravações automáticas. Entretanto um familiar meu tem a mais antiga que é muito melhor e tem esse ...
Boa tarde, Sou utilizador da app vodafone tv no windows, tenho um pc com o windows 10 e outro com o windows 7. Em ambos os PC´s e após a ultima actualização da app Vodafone TV, deixei de ter acesso às gravações automáticas, uma função que uso muito.P...
Boa tarde. Recentemente procedi ao upgrade do meu pacote TV+NET+VOZ. Fui contactado há uns dias atrás para agendar a instalação do novo router (foi instalado ontem), mas até agora ainda não fui contactado para tratar da box e como tal gostaria de cer...
Boa noite.Amanhá está agendada a recolha, por parte de um estafeta da Vodafone, do aparelho superwifi.Após a recolha do mesmo terei que comunicar a alum serviço da Vodafone para que essa situação seja refletida no meu contrato/fatura? Obrigado
Bom dia Depois de fazer um teste de boqueio/desbloqueio na VBoxPro 4K, fiquei com vários canais bloqueados (a pedir pin), por ex. canal 2, 4, 5 etc. estando no entanto a lista de canais bloqueados limpa, sem qualquer canal bloqueado.Como posso resolv...
Olá Boa tarde,Adquiri a tv de "oferta" aquando da nova instalação da Vodafone..Para o que quero, a tv dá perfeitamente, mas o comando esta semana morreu..Ando louca à procura de quem me possa ajudar, visto que está na garantia e não encontro nenhum c...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |