TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Box com problemas de ligação

Ontem à noite, quando liguei a box, esta apresentou uma mensagem a dizer que não conseguia ligar à rede. Tentei fazer de tudo mas continua sempre a aparecer esta mensagem de erro.Sinceramente já não sei o que mais hei-de fazer!

Margarida125 por Novo Utilizador
  • 2602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação dos serviços TV Net Voz

Visto que ao tentar vos contactar via apoio a clientes online e não consigo pois diz: "ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" após procedo ao envio da minha situação. Venho por este meio comunicar a Vossas excelências que no dia 6/10/2020 insta...

Criisbaros por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Novo aspeto da barra de programas que já passaram e que vão passar

Bom dia O novo modo de funcionamento da barra de programas que já passaram e que vão passar, onde agora só ostra 3 programas e depois aparece a opção "Ver Mais" não é nada prática, principalmente para os mais novos. Acho que piorarm o serviço com est...

Max_Filas por Ultra Visitante
  • 22751 Apresentações
  • 23 respostas
  • 14 Votos

Sem acesso ao ruter, Wi-fi

OlaEu hoje queria colocar a palavra passe do Wi-Fi no meu telemovel.Esquecime da passe (nao é a pradefenida) e tentei aceder ao ruter para ver qual era tambem nao consegui (pois nao eram a predefenida que esta esrita no ruter) Ha algum orificio na pa...

Joao_Moreira1 por Novo Utilizador
  • 1591 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reinstalação - Mudar o router de local dentro da habitação

Olá Venho desta forma solicitar ajuda de um colaborador da Vodafone/moderador no sentido de saber as condições com que posso proceder à alteração do local de instalação do Router.Inicialmente solicitei que o router ficasse numa ponta da casa, pois a ...

Costinha77 por Novo Utilizador
  • 5774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV 32

Me disseram que 7 dias após a instalação do box iriam me contactar para agendar a entrega da TV LED 32. Já faz 14 dias e nada. Escolhi a Vodafone somente por essa oferta. Quando vou receber a TV?

Ccstorch por Novo Utilizador
  • 4415 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de valores suplementares de Box com gravador

Já é a 2ª vez que venho falar deste assunto, em que aparentemente ninguém da vodafone está interessado em resolver!!!Fatura de março 2,31€+ iva de valor suplementar faturado com a indicação "box com gravador"!!!Fatura de abril 4,47€+iva de valor supl...

Anónimo por Não aplicável
  • 1224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta tablet

Bom dia, queria preguntar quando vou receber a minha tablet? Meus serviços foi instalado no dia 23.06, já passou 20 diasNome completo: FLORENTIN JITARU

Florentin por Visitante Junior
  • 2107 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Smart Router (All in One) com ONT externo

Caros,  Procedi à instalação do serviço TV/NET/VOZ na minha segunda habitação com o smart router. No entanto verifico uma pequena grande diferença entre os equipamentos do meu serviço actual em outra morada e o que foi instalado actualmente. O Smart...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 1637 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalaram Vbox 4K em vez de VboxPro 4K

Boa noite,Quarta-Feira passada 30/09/2020 liguei para o apoio ao cliente para resolverem o problema do engano da instalação da box, a menina que me atendeu depois de me dar uma seca de 30 minutos, disse-me que ia passar o problema para o departamento...

Spirit por Visitante Junior
  • 1796 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos