TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV NET VOZ

Estou desde 5 feira sem serviço Vodafone, avarias existem compreendo mas a comunicação com a Vodafone é desesperante !! Não dizem nada só que está em resolução 48 horas para resolver uma avaria que afecta a zona de Colares em Sintra???!?! Só gostava ...

mseixas por Novo Utilizador
  • 1724 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

downloads lentos na Steam com ligação 500/100

Sou novo cliente e tenho ligaçao internet 500/100, nos downloads na Steam não consigo atingir velocidades acima de 800kb mesmo entre diferentes servidores. Desativando o protocolo Ipv6 a velocidade chega aos 45mb/s. Experimentei com o mesmo pc, com I...

Jarvis por Novo Utilizador
  • 2245 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet há dois dias

Boa tardeEstou sem serviço de internet há dois dias e ninguém tem faz obséquio de me informar sobre a situação.Conta 309957864.Agradeço resposta e contacto urgente.Obrigado

Carluf por Novo Utilizador
  • 2333 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV Led 32"

Boa tarde,Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" há um mês , no entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entr...

AndreRF por Visitante Junior
  • 43273 Apresentações
  • 24 respostas
  • 6 Votos

O meu equipamento não atualiza

Equipamento de março nunca atualizou e tem uma nova atualização mas não atualiza,está cada vez pior quero apagar as gravações não apaga,gravar não grava,está sempre nas mesma.

Tixa2621 por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como posso fazer uma exposição ou reclamação?

Bom dia,gostaria de saber como posso expor a seguinte situação: A 13 de Setembro, na estreia da série Mandalorian no canal Fox, foi-me impossibilitado de façar gravação ou agendar gravações. Notei após alguns dias que o problema mantinha-se em todos ...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 5578 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Troca da BoxHD pela vBox4K 30 dias após o momento da adesão

Bom dia/tarde/noite a quem esteja a ler, Acabei de publicar o seguinte texto no Livro de Reclamações. Então, dia 12/01/2020 fiz a mudança para um Pacto Tv, Net e Voz superior, de 36,50€ com desconto de 2€/mês. Nessa altura não tinha nenhuma Televisão...

rubenarede por Novo Utilizador
  • 7412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova aplicação Vodafone TV

Com a antiga aplicação (TV Vodafone) dava para vários dispositivos visualizarem e até diferentes canais ou gravações. Com a nova aplicação (Vodafone TV) apenas dá para ver num dispositivo?!

Maria_Reis1 por Novo Utilizador
  • 6495 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Botões Netflix, Amazon Prime e HBO no comando não fazem nada.

Bom dia,  No fim de semana, foram instalar a vodafone em casa e ontem estive a experimentar um bocado da box mas acontece que quando carrego no botão da netflix ou da HBO, não acontece nada. Não era suposto abrir as respectivas aplicações? Ou é preci...

mrcbt por Visitante
  • 4904 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

TV/BOX

Boa noiteDesde que fizeram a instalação (há quase um mês) que as emissões por vezes “param”... inicialmente só acontecia com o HBO mas agora acontece com qualquer canal.Já tive problemas em ligar a minha segunda BOX e hoje não consigo mesmo...Por coi...

MVareiro por Super Visitante
  • 3189 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos