O meu equipamento não atualiza
Equipamento de março nunca atualizou e tem uma nova atualização mas não atualiza,está cada vez pior quero apagar as gravações não apaga,gravar não grava,está sempre nas mesma.
Equipamento de março nunca atualizou e tem uma nova atualização mas não atualiza,está cada vez pior quero apagar as gravações não apaga,gravar não grava,está sempre nas mesma.
Bom dia,gostaria de saber como posso expor a seguinte situação: A 13 de Setembro, na estreia da série Mandalorian no canal Fox, foi-me impossibilitado de façar gravação ou agendar gravações. Notei após alguns dias que o problema mantinha-se em todos ...
Bom dia/tarde/noite a quem esteja a ler, Acabei de publicar o seguinte texto no Livro de Reclamações. Então, dia 12/01/2020 fiz a mudança para um Pacto Tv, Net e Voz superior, de 36,50€ com desconto de 2€/mês. Nessa altura não tinha nenhuma Televisão...
Com a antiga aplicação (TV Vodafone) dava para vários dispositivos visualizarem e até diferentes canais ou gravações. Com a nova aplicação (Vodafone TV) apenas dá para ver num dispositivo?!
Bom dia, No fim de semana, foram instalar a vodafone em casa e ontem estive a experimentar um bocado da box mas acontece que quando carrego no botão da netflix ou da HBO, não acontece nada. Não era suposto abrir as respectivas aplicações? Ou é preci...
Boa noiteDesde que fizeram a instalação (há quase um mês) que as emissões por vezes “param”... inicialmente só acontecia com o HBO mas agora acontece com qualquer canal.Já tive problemas em ligar a minha segunda BOX e hoje não consigo mesmo...Por coi...
Boa tarde, Não sei se a minha box atualizou, não avisou em nada, mas ontem, quando tentava ver uma série de animação na FOX+, reparei que as cores estavam com o contraste elevadissimo e brilhantes e, ao escolher o "tipo" de definições predefinidas qu...
Exmos Senhores,Gostaria de contratar uma box adicinonal.Percebi que tem um custo de 3€/mês e um custo de instalação de 25€!Uma vez que a instalação de uma box é tão simples que até uma criança o consegue fazer porque é que tenho que pagar 25€ de inst...
Bom dia, primeiramente acho vergonhoso e estou a pensar rescindir contrato pelo simples facto de ter que pagar para ter apoio ao cliente via telémovel.Quando contrato um serviço, atendimento gratuito faz parte desse serviço e na manhas para ganhar ca...
Boa noite.Pretendo trocar a minha BoxHD por uma Box4K, tenho a Box a 4 anos e nunca ma trocaram aquando a renovação de contratos.Queria saber a que lojas me posso deslocar coma Box antiga para trocar por uma nova.Desde já obrigado.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |