cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Muto ma qualidade de imagem

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

 

Desde há um mês que a qualidade de imagem é muito fraca, chegando mesmo a parar.

 

Neste momento quando quero ver programas de dias anteriores a imagem bloquei de tal forma que é impossivel ver.

 

Podem suportar sff

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone