comando alternativo para a vbox pro
Alguem sabe de algum comando alternativo em condicoes para a para a vbox pro, detesto aquelo comando, alem da caixa com o HDR
Alguem sabe de algum comando alternativo em condicoes para a para a vbox pro, detesto aquelo comando, alem da caixa com o HDR
Boa tarde,Estou a considerar alterar o local onde se encontra a minha Box TV. Neste momento está no quarto e queria colocá-la na sala.As minhas duvidas são quanto custaria o serviço e como seria ele realizado?Seria todo o equipamento mudado para a sa...
Bom Dia,Desde que mudei para a VBoxPro 4K que deixou de ser possivel ver Gravações Automáticas, tanto no PC/Windows como em AndroidTV através da APP TV Vodafone.
Boa noite tentei fazer login no meu router e não consigo já coloquei os dados que estão na parte de trás do router e diz que são inválidos. Obrigado pela atenção
Boa noite, ao aceder às gravações automáticas da SIC Mulher, na série MasterChef Australia, recorrentemente surgem cortes nos episódios, quando passam de um episódio para outro. Por exemplo, ao terminar de ver a gravação do episódio 85, quando passo ...
Para além da lentidão e probemas em aceder as apps na nova v box vodafone,quase sempre tenho de carregar duas vezes nos botões do comando,para marcar um canal com mais de um dígito perco quase um minuto, o que é isto?Aguardo resposta ou solução, ou t...
Olá. Eu aqui em casa tenho 1 tv com box na sala e agora queria ligar 1 na cozinha que é ao lado da sala.Como posso fazer para ligar por cabo coaxial?Eu tentei ligar o cabo no modem e na tv mas nao encontra canais, segue as imagens em anexo do local o...
Boa noite, a minha box está a deixar de funcionar, tem dias que não liga, outros que o comando não funciona, o telefone também dura pouco tempo a bateria e os botões funcionam mal. Já é equipamento com mais de 6 anos e está com desgate natural. Já fi...
Boa Noite, É me impossível ver as gravações automáticas na minha tv box. Após ficar uns minutos com um icon de espera a girar, a tv dispõe a seguinte mensagem "Para ver este conteúdo ligue a TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2."....
No seguimento de fidelização tenho agendado a deslocação de técnico para amanhã na residência.Gostaria de confirmar quais os equipamentos que irá substituir para box /reuter?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |