Huawei HG8247Q "Falha na marcação DHCP"
O meu acesso à Internet foi interrompido e após executar o diagnóstico rápido a anomalia detectada é falha na marcação DHCP. Já tentei reiniciar o equipamento e restaurar as definições originais.
O meu acesso à Internet foi interrompido e após executar o diagnóstico rápido a anomalia detectada é falha na marcação DHCP. Já tentei reiniciar o equipamento e restaurar as definições originais.
tentei aceder ao sport tv num equipamento novo e recebi a mensagem que não era possivel registar mais devices.há limite de número de equipamentos nos quais se pode aceder aos canais multiscreen?
Boa tarde,Venho aqui demostrar o meu descontentamento pelo o vosso serviço apoio ao cliente.No dia 3-04-2020 renovei meu contrato com a Vodafone no serviço TV+NET+VOZ ,onde ficou acordado a troca de box.Tenho duas boxs a troca seria 1 VBOX PRO4k e a ...
Renovar contrato com a Vodafone é uma autêntica vergonha! Mandam-nos ligar pra vários sítios que não podem fazer nada e só podem tratar de novas adesões. Do 16911 mandam pro 800919191, deste mandam pro chat, do chat para o 16911 novamente. Horas de e...
Aplicação HBO deixou de funcionar na TVBox.Apareceo ecran inicial mas quando se faz start para ver um programa, o sistema fica em "loop"
Boa noite,Continuo a espera de ser contactado para receber a oferta de adesão. Já sou cliente a mais de 1 mês.
Contactei o nº telefónico 16912, para agendar a entrega dos equipamentos, mas tal não foi possivel porque após confrontado com prolongada espera e sem garantia de atendimento, e por se tratar de uma chamada de valor acrescentado, desisti.Gostaria de ...
Boa tarde, Subscrevi ontem ao patoce NET + VOZ, recebi e-mail de confirmação no qual dizia que seria contactado para agendamento de instalação mas ainda não fui contactado, é normal demorar mais que 24h para ser contactado? Foi-me dito que a instalaç...
Exmo.srs Venho por esse meio tentar-mos chegar a um consenso antes do termino do periodo expeirmental os (14dias) .A box 4k está sempre a falhar , imagem péssima , o meu contrato é particular puseram como empressa ... Não me peçam para liga para serv...
Bom dia, Tenho um router HS8247W e gostaria de fazer a configuração do mesmo. Tentei aceder a http://192.168.1.1/ mas não sei qual o user/password que devo usar. Já experimentei user vodafone e pass a mesma da etiqueta do equipamento mas não conseg...
Utilizador | Contagem |
---|---|
93 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |