Atualizacao de Equipamentos
Venho por este meio perguntar se nao tenho direito a atualizacao de equipamentos modem e vbox visto terfeito um contrato novo e terem me dito que me ligavam para a alteracao e ate hoje tou a espera. Aguardo resposta
Venho por este meio perguntar se nao tenho direito a atualizacao de equipamentos modem e vbox visto terfeito um contrato novo e terem me dito que me ligavam para a alteracao e ate hoje tou a espera. Aguardo resposta
Boa Noite, foi feita uma reativação do serviço tvnetvoz, anteriormente não era possível alugar vídeos pois estava bloqueado e tinha pin de controlo parental, de manhã essa situação mantinha-se, acontece que agora a noite acidentalmente foi alugado um...
Boa tarde Gostava de saber em que pé se encontra a situação dos bugs da Vbox? Vejo muitas gravações e está sempre a ir a baixo obrigando-me a ir pesquisar de novo o programa e fazer forward até onde já tinha visto!!! Para quando a correção para poder...
Frequentemente aparece-me a mensagem "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)", e a opção "Continuar". Normalmente isto acontece uns segundos depois de mudar de canal, mas já aconteceu sem mexer no comando. Obriga ...
Boa tarde, Sou vosso cliente à varios anos e hoje depois duma avaria dum equipamento em casa de um familiar deparo-me com uma situação surreal.Então em pleno 2020 uma pessoa com fidelização, a ultima em fevereiro deste ano, a pagar o preço catalogado...
Desisti da box e desde entao tenho tido cortes de imagem e agora do som, mas somente do canal onde a tv esta liagada, os outros funcionam corretamente. Nao consigo ver outra coisa senao uma sabotagem pela parte da Vodafone que nao deve estar contente...
Obrigado VODAFONE.Um Router q de um momento para o outro, acende o LOS...e a V. resposta, o enviamos um técnico na Segunda feira!!!72 h Depois!!!Toda a vida fui MEO/PT/SAPO....nunca tal me aconteceu com avarias.Malvada hora q mudei...silly me.A impun...
Boas, a nova box VBox contém saída de som ? questiono porque tenho a minha aparelhagem de som ligado à Box HD.Obrigado
Instalei o serviço na passada semana e ainda não foi feito nenhum contacto para agendar a entrega da televisão de oferta.
OláTenho uma box 4k,anterior á mais recente vbox 4k.Onde tenho problemas de travadas nos canais,tendo tido uma intervenção da Vodafone para troca da mesma,onde tudo continua igual ,mesmo com a box nova.A pergunta, é se vale a pena mudar para o serviç...
Utilizador | Contagem |
---|---|
101 | |
48 | |
45 | |
38 | |
37 |