TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atualizacao de Equipamentos

Venho por este meio perguntar se nao tenho direito a atualizacao de equipamentos modem e vbox visto terfeito um contrato novo e terem me dito que me ligavam para a alteracao e ate hoje tou a espera. Aguardo resposta 

Anónimo por Não aplicável
  • 1310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aluguer de videos

Boa Noite, foi feita uma reativação do serviço tvnetvoz, anteriormente não era possível alugar vídeos pois estava bloqueado e tinha pin de controlo parental, de manhã essa situação mantinha-se, acontece que agora a noite acidentalmente foi alugado um...

brunoriotinto por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Xbox 4k

Boa tarde Gostava de saber em que pé se encontra a situação dos bugs da Vbox? Vejo muitas gravações e está sempre a ir a baixo obrigando-me a ir pesquisar de novo o programa e fazer forward até onde já tinha visto!!! Para quando a correção para poder...

rtg73 por Contribuinte
  • 2057 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não é possível realizar a operação

Frequentemente aparece-me a mensagem "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)", e a opção "Continuar". Normalmente isto acontece uns segundos depois de mudar de canal, mas já aconteceu sem mexer no comando. Obriga ...

seabra1 por Novo Utilizador
  • 3107 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Equipamentos super-desatualizados

Boa tarde, Sou vosso cliente à varios anos e hoje depois duma avaria dum equipamento em casa de um familiar deparo-me com uma situação surreal.Então em pleno 2020 uma pessoa com fidelização, a ultima em fevereiro deste ano, a pagar o preço catalogado...

sousa19 por Novo Utilizador
  • 907 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

suspeita de sabotagem do som imagem tv pela Vodafone

Desisti da box e desde entao tenho tido cortes de imagem e agora do som, mas somente do canal onde a tv esta liagada, os outros funcionam corretamente. Nao consigo ver outra coisa senao uma sabotagem pela parte da Vodafone que nao deve estar contente...

edepois por Novo Utilizador
  • 1270 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha LOS Router - A VERGONHA

Obrigado VODAFONE.Um Router q de um momento para o outro, acende o LOS...e a V. resposta, o enviamos um técnico na Segunda feira!!!72 h Depois!!!Toda a vida fui MEO/PT/SAPO....nunca tal me aconteceu com avarias.Malvada hora q mudei...silly me.A impun...

Rmmop por Visitante
  • 7028 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Entrada de som VBox

Boas, a nova box VBox contém saída de som ? questiono porque tenho a minha aparelhagem de som ligado à Box HD.Obrigado

jscouto por Novo Utilizador
  • 4903 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Box 4k

OláTenho uma box 4k,anterior á mais recente vbox 4k.Onde tenho problemas de travadas nos canais,tendo tido uma intervenção da Vodafone para troca da mesma,onde tudo continua igual ,mesmo com a box nova.A pergunta, é se vale a pena mudar para o serviç...

Sergiopoupa por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos