Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso ao ruter, Wi-fi

Joao_Moreira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola

Eu hoje queria colocar a palavra passe do Wi-Fi no meu telemovel.

Esquecime da passe (nao é a pradefenida) e tentei aceder ao ruter para ver qual era tambem nao consegui (pois nao eram a predefenida que esta esrita no ruter) 

Ha algum orificio na parte de atraz do ruter que possa usar para fazer reset ao ruter?

Obg

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_Moreira1

 

Todos os router terão o botão para ser feito o reset das definições e password, sendo necessário introduzir um objecto para efetuar esse reset.

 

Em caso de dificuldade, indique-nos o modelo do router.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa Tarde, desculpe a demora a responder.
Tenho o Smart Router V1 e nao consegui encontrar o butao para fazer reset ao ruter, deverei contactar a assistencia tecnica ? (16913)

Olá @Joao_Moreira1,

Sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone