Sem acesso ao ruter, Wi-fi
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
29-09-2020 08:40 PM - editado 29-09-2020 09:00 PM
Ola
Eu hoje queria colocar a palavra passe do Wi-Fi no meu telemovel.
Esquecime da passe (nao é a pradefenida) e tentei aceder ao ruter para ver qual era tambem nao consegui (pois nao eram a predefenida que esta esrita no ruter)
Ha algum orificio na parte de atraz do ruter que possa usar para fazer reset ao ruter?
Obg
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-09-2020 09:48 PM
Olá @Joao_Moreira1
Todos os router terão o botão para ser feito o reset das definições e password, sendo necessário introduzir um objecto para efetuar esse reset.
Em caso de dificuldade, indique-nos o modelo do router.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-10-2020 06:10 PM
Tenho o Smart Router V1 e nao consegui encontrar o butao para fazer reset ao ruter, deverei contactar a assistencia tecnica ? (16913)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-10-2020 07:19 PM
Olá @Joao_Moreira1,
Sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone

