Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2020 08:12 PM
Boa tarde.
Desde a renovação do contrato que estou a aguardar a troca da box.
Para além disso, o telefone fixo da marca Philips está com problemas e nem sempre funciona bem.
Gostaria de saber se é possível agendar a troca destes equipamentos para esta semana.
Obrigado.
em 24-08-2020 09:04 PM
Olá @Pfig,
Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 800910365, de modo a efetuar o agendamento da troca de equipamentos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-09-2020 12:19 PM
Boa tarde.
Sendo necessário o contacto com a V/ linha gratuita para agendar a troca de equipamentos, infelizmente, tal não é possível já que ligo, solicitam a introdução do n.º de contribuinte e depois dizem que tenho que ligar para a linha de apoio ao cliente...que é paga!! E a chamada desliga...
Solicito, por isso, que entrem em contacto comigo ou, em alternativa, indiquem outra forma de contacto gratuita por forma a agendar a troca de equipamentos...
Cumprimentos,
Pedro Figueiredo
em 14-09-2020 12:30 PM
Olá @Pfig,
Relativamente à sua questão, caso pretenda, podemos efetuar o agendamento. Pedimos que nos envie mensagem solicitando o agendamento.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 14-09-2020 02:16 PM
Boa tarde.
Solicito então o agendamento da troca de equipamentos (box e telefone) para um dos seguintes dias:
3.ª feira (15/09)
5.ª feira (17/09)
2.ª feira (21/09)
Período: entre as 14:00 e as 18:00.
Agradeço confirmação.
Obrigado.
em 14-09-2020 06:21 PM
Olá @Pfig,
Para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta onde pretende que seja efetuada a troca de equipamentos
- Nome completo do titular
- Morada completa de faturação
- Tipo de box pretendida
- Número de telefone para contacto
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone