Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2021 06:45 PM - última edição em 19-01-2021 08:57 PM por Anónimo
Boa tarde!
Fiz adesão do pacote Fibra + TV no dia 14/dez e sua instação ocorreu no dia 21/dez 2020. Foi informardo que iria receber a TV Led em 15 dias uteis, mas não recebi até hoje.
Poderiam verificar?
Titular******
Conta *******
em 18-01-2021 07:49 PM
Olá @brunodpaula,
Editámos a sua mensagem para remover os dados pessoais. Estes dados devem ser sempre enviados via mensagem privada.
Para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-01-2021 08:57 PM
Olá @brunodpaula,
Voltou a colocar os dados públicos e por esse motivo, tivemos de eliminar a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone