cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Tablet

CristianaFMF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o contrato com a Vodafone a mais de um mês, o qual tinha a oferta de um tablet.
Liguei duas vezes para o apoio ao cliente, a qual informaram que tinha de aguardar.
Voltei a ligar a dois dias, e agora no presente dia, o que informaram que não tinham conhecimento desta campanha disponível, que teria de aguardar que contactassem o comercial. Continuo a espera que resolvam a situação, pois o apoio ao cliente só fiz que não podem fazer nada.
Espero que resolvam a situação.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CristianaFMF

 

Para que possamos verificaras ofertas incluídas no seu serviço, envie-nos o NIF por mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone