Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2024 02:57 PM
Boa tarde,
O PDO instalado na minha residência foi vandalizado e encontra-se há meses literalmente preso por arames.
Já fiz mais do que um pedido, para resolução do problema seguindo os canais normais sem obter nenhuma resposta para além do que é possível a quem me atende a chamada, " vamos fazer o melhor possível, a sua reclamação e pedido ficou registada".
A quem mais, para além da anacom ou do portal da queixa ?
Obrigado.
Ricardo M. Jorge
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-02-2024 03:34 PM
Olá @rmurta,
Lamentamos a desde já, a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada as seguintes informações:
- Seus dados de Cliente, caso seja Cliente Vodafone
- Morada do local
- Seu contacto móvel
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 08-02-2024 05:47 PM