cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PDO

rmurta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

O PDO instalado na minha residência foi vandalizado e encontra-se há meses literalmente preso por arames.

Já fiz mais do que um pedido, para resolução do problema seguindo os canais normais sem obter nenhuma resposta para além do que é possível a quem me atende a chamada, " vamos fazer o melhor possível, a sua reclamação e pedido ficou registada".

A quem mais, para além da anacom ou do portal da queixa ?

Obrigado.

Ricardo M. Jorge

 

 

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmurta,
Lamentamos a desde já,  a sua insatisfação.  

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada as seguintes informações:
- Seus dados de Cliente, caso seja Cliente Vodafone
- Morada do local
- Seu contacto móvel

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa tarde.
Enviei mensagem.
Aguardo contato.
Obrigado.