cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema instalação serviço

wasdfra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Já ando à mais de duas semanas a tentar que me façam a instalação do serviço na minha morada. A instalação foi ini ialmente marcada para dia 22 de Janeiro, mas devido à atribuição errada de um PDO não pode ser feita nesse dia.

Foi feito um pedido de mudança de PDO, o qual só deveria ter demorado no máximo 10 dias (descobri depois serem 10 dias úteis). Tal tempo já passou, e já tenho estado a contactar o Apoio Técnico/Apoio Cliente quase todos os dias, mas a resposta é sempre a mesma, a área que está a tratar do seu pedido não recebe chamadas e irá contactá-lo até dia X.

Acontece que esse dia X já chegou, mudou e continua a mudar... Já houve um contacto, a semana passada, a dizer que a NOS já tinha aceite a troca de PDO, só faltava fechar o WO e que ligavam até aod dia ontem para fechar o pedido.

Acontece que ontem ligaram sim, mas o telemovel que estava mesmo à minha frente tocou por um grande total de 1s, nem dando sequer tempo para pegar nele.... Ainda pensei, deve ter caido, ligam de volta, mas não podia estar mais errado pois logo de seguida recebo a SMS a dizer que tentaram, e ficou por ai... 

Ainda liguei ao apoio ao cliente, disseram que ligavam ainda ontem ou hoje. Acontece que ainda nada... Por isso tento por aqui, numa ultima tentativa de saber o estado do pedido, e se já posso finalmente fazer a instalação do serviço, que preciso faz mais de 15 dias... 

 

Obrigado,

Francisco

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @wasdfra,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone